CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Huguenot

Já não estou para grandes coisas. Fiquei chateado com mais um fracasso frente à Associação mas já não me consigo arreliar como de antes. As ilações que retiro do enésimo falhanço em casa contra o Porto são as seguintes:

1. Simplesmente, não conseguimos mandar na partida e isso foi gritante especialmente na segunda parte. Falta-nos soluções a meio-campo;

2. Continuamos a não ter a preparação mental e garra necessárias para vencer este tipo de encontros. O nosso historial recente frente ao Porto é digno de um qualquer Olhanense. O Vítor Pereira ainda nos deu uma ajudinha com as suas declarações patéticas antes da partida mas não se notou minimanente que os nossos jogadores estivessem ali para comer relva e ganhar o jogo sim ou sim;

3. Até prova em contrário, os andrades continuam a ser os grandes favoritos a ganhar o campeonato. Se o James tivesse jogado hoje provavelmente tinham somado a sua 3ª (!!!) vitória consecutiva na Luz. Abjecto.

tjbc

Citação de: Cain em 14 de Janeiro de 2013, 02:46
O Porto tem um meio campo superior e defesa mais solida, qual é a novidade?

Temos uma equipa alternativa em muitos aspectos mas que teve um percurso bastante positivo nesta primeira volta - impressionante ate' face a certas fragilidades. O resultado de hoje não surpreende e permite-nos continuar na corrida.

O proximo jogo será muito importante para nao cair na habitual depressão.
O porto é melhor nas laterais, e tb na posição 8 (de longe). Se fossemos do nível deles nessas 3 posições, passeávamos neste campeonato.

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2013, 23:38
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2013, 23:25
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 23:23
Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2013, 23:22
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 23:21
O Benfica começa a jogar o clássico já amanhã...se fraquejar, para além dos pontos perdidos, é como entrar a perder no jogo com o Porto.

Não tenhas dúvidas que isso vai acontecer, é sempre a mesma merda.

É...infelizmente estou com o feeling que vamos de queixos amanhã.
nem sei o que pensar no jogo de amanha.  se dormir bem o benfica ganha, se nao dormir as coisas correm mal. 

nunca sonho com jogos, mas a ums dias atraz sonhei com o Benfica vs Corruptos e empate 2-2 com os corruptos a empatarem num remate rasteiro fora de area (frango do artur/mal batido)

Winger

Quando um árbitro manda um jogador sair do campo para ser assistido e este caga nele e entra em campo sem ordem para tal, está tudo dito sobre o que tem sido o futebol português, onde durante duas décadas os batoteiros reinam à vontade apesar das provas dos seus crimes serem públicas e acessíveis a qualquer um que tenha internet... este país é uma anedota!

FelixBermudes

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:44

Bola à frente no pé esquerdo, e o direito a pisar à força toda o Gáitan. Não há dúvida nenhuma de que é uma agressão. Se a bola até está lá, como é que o árbitro não viu?

G10

Citação de: Almeida92 em 14 de Janeiro de 2013, 02:59
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:54

Isto era falta, claríssima. Carga de ombro nas costas...
como arbitro ali ao lado 2 faltas pra amarelo.. pro polvo e nada nem um amarelo

FelixBermudes

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 03:01
Citação de: Almeida92 em 14 de Janeiro de 2013, 02:59
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:54

Isto era falta, claríssima. Carga de ombro nas costas...
como arbitro ali ao lado 2 faltas pra amarelo.. pro polvo e nada nem um amarelo

A primeira que aqui puseste não é para amarelo. É para vermelho directo.

slbenfica_croft

não acho que seja falta.

vejam o lance corrido.

o Nico já vai em esforço e já vai a pensar na simulação.

Não concordo convosco nesse lance.

G10