2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

CkM

CesarDuarte91

O Luis Martins tem que ir pra selecção. Que qualidade, temos um novo Coentrão! Estou em completo delirio com a classe deste jogador

mojo_j0jo

q mansinhos estes jogdaores da B ... não tenho assistido muitos jogos da equipa B, mas se normalmente jogarem de mansinho como tão a jogar, deixa um pouco a desejar

Chefe

Tsoukalos

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Dezembro de 2012, 16:17
Também é preciso ter azar... o Sebá não fez nada durante o campeonato, hoje já leva 2 assistências  :estrelas:
frente ao Luis Martins até eu era o Cristiano Reinaldo...

Johnny|SLB

Palavra também para a dupla de centrais do Benfica que até agora tem sido inexistente. Cruzamentos pa área só apanham jogadores do porto.

32 Benfica 32

andre_04_SLB

sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:17
Citação de: melo7 em 23 de Dezembro de 2012, 16:15
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:09
É só experts...vamos ver quem tem razão...se o Norton ou os experts.
ate agora... os experts

tem culpa o homem da qualidade de certos craques que tem...
Tem culpa de colocar uma equipa defensiva. Esta postura só transmite à equipa insegurança, receio e confiança ao adversário, como se está a ver. Só dá fcp. Não conseguimos ter a bola nos pés porque temos 2 cepos no meio campo, temos um lateral esquerdo que está a fazer inveja às auto-estradas do Maxi e já podíamos estar a levar cabaz, eles é que estão extremamente podres na finalização.

henrique_1904

Que nojo de equipa... Não percebo como é que com tantos jogadores de cariz defensiva é possível defender-se tão mal...

Patético. Já me estão a f**** a m**** do fim-de-semana...

O Luís Martins que se dedique à pesca desportiva... É melhor...