2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

Luisao4

deve tar quase a típica substituição do Norton aos 80 e tal mins

SLBCARLOS


Theroux

O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.

Zak

Epah a equipa criou chances galore ... sao é azelhas na finalizacao.
Uma equipa quando nao joga nada nao cria oportunidades de golo. Mas se calhar eu tenho uma visao diferente da coisa.

RicardoSR

Bem diziam que a contratação do Deyverson ainda era igual à do David Luiz, é que parece-me que o puto deve ser mas é defesa.

Diogo Silva

Gosto muito do Cardoso. Acho que há ali muito potencial para se explorar. Muita classe a sair a jogar, sempre de cabeça levantada.

Este Deyverson é de rir. Ou chorar. Ele, o Duarte, o Luciano (que até está a jogar bem hoje), o João Mário e o Luís Martins são, para mim, os mais fracos.

pinheiro3

e estão dois juniores a aquecer a 2ª parte toda que têm mais futebol que metade dos jogadores que ali andam. Este Matos é uma vergonha

mar_vivo

Falta manha e falta inteligência a alguns destes jogadores. A outros falta jeito para a coisa.

Zak

As opcoes do Norton para avancados é que tb nao ajuda nada á coisa.

Android1974

Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:

Águas


GiiB_10

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:40
O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.
E quais são as tuas expectativas?
Ver craques como Deyverson's, Duarte's, João Mario's, Elvis's, Mvom's?

Secalhar somos muito exigentes, é verdade. Coisa de Benfiquista.

RicardoSR

O único bom jogo que fizemos na Luz foi do 6-0 ao belenenses, de resto as vitórias conseguidas têm sido à rasca e alguns empates perto do fim.
Gosto muito mais dos nossos jogos quando jogamos fora.

JopoSumba

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:
Estas a perder só com o ultimo....

Theroux

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:

E essa análise é bastante injusta, pois já andam à muito tempo a jogar sem dois Andrés.