13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

SLB É O REI DO MUNDO

concordo totalmente que a estratégia que esta direcção utiliza (e tem utilizado) para cativar os sócios e adeptos a irem aos pavilhões é simplesmente ridícula.

não há criatividade, iniciativa, interesse, dinâmica, etc etc etc..

fred_cardozo7

Churchill

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2013, 22:24
concordo totalmente que a estratégia que esta direcção utiliza (e tem utilizado) para cativar os sócios e adeptos a irem aos pavilhões é simplesmente ridícula.

Mesmo que haja, de que adianta, sinceramente ?

A partir do momento em que se colocam jogos de voleibol e futsal antes de um jogo de futebol com entrada gratuita e o pavilhão nem sequer enche que não pode haver grande esperança.

O problema aqui é de mentalidade. Nos últimos tempos o basket enche o pavilhão uma vez por ano (quando é para ser campeão), o andebol e o voleibol 0, o hóquei idem e o futsal é a excepção.

Resta saber porque é que antigamente não era assim e tentar corrigir. Já se percebeu que não é pelo preço dos bilhetes nem pelos horários... mas por alguma coisa será.

Churchill

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2013, 22:08
Aqui está, na totalidade, esse épico jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=FtsPVSRp4o4

Jogo fenomenal. Vale a pena (re)ver !

E este do basket: http://www.youtube.com/watch?v=X56FE9hpoJ8 ?

Ambiente surreal !  E o cântico 'O Porto tem mais encanto na hora da despedida'... Muito bom. Outros tempos em que se permitiam invasões de campo...

Hoje em dia não se pode pedir o mesmo, a partir do momento em que numa final de playoff contra o Sporting, se deixam 300 adeptos à porta, num jogo em que era imperativo abrir as portas depois do começo do jogo. E, sim, eu sei das implicações em termos de segurança.

frslb

A cultura desportiva em Portugal mudou muito nos últimos anos, empobreceu bastante. No link do 12-4, que está postado nas páginas atrás, a jornalista refere, por volta dos 35 segundos, que o jogo está a ser transmitido em directo pela Antena 1 e pela TSF, o que demonstra bem a relevância que o hóquei tinha há bem pouco tempo, já para não falar na transmissão televisiva em directo nos generalistas. O mediatismo à volta das modalidades amadoras decresceu acentuadamente, penso que essa seja mesmo a principal razão dos pavilhões cada vez mais vazios.

Porém, as críticas à promoção que o Benfica faz também são justas, muito mais poderia e deveria ser feito.

Superga1949

Citação de: Churchill em 04 de Janeiro de 2013, 23:46

A partir do momento em que se colocam jogos de voleibol e futsal antes de um jogo de futebol com entrada gratuita e o pavilhão nem sequer enche que não pode haver grande esperança.

O problema aqui é de mentalidade. Nos últimos tempos o basket enche o pavilhão uma vez por ano (quando é para ser campeão), o andebol e o voleibol 0, o hóquei idem e o futsal é a excepção.

Resta saber porque é que antigamente não era assim e tentar corrigir. Já se percebeu que não é pelo preço dos bilhetes nem pelos horários... mas por alguma coisa será.

Bastava emails A todos os socios, Agendas melhores , Bilhetes de futebol + Bilhetes de modalidade mais baratos....

Superga1949

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Janeiro de 2013, 16:50
Citação de: ASroma em 04 de Janeiro de 2013, 13:27
Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2013, 11:28
Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2013, 05:35
Melhor de sempre não foi, certamente, que aquilo não é metade do que aconteceu noutros tempos de hóquei.

o antigo pavilhao  :D :D :D

A lenda que falo , esteve nos 2 pavilhões. o Antigo era bom ? Era. Mas este abarrotar é muito melhor.

O novo pavilhão só tem mais conforto que o antigo de resto posso-te dizer que no antigo naquela tareia que demos nos porcos na supertaça até vidros se racharam com o barulho que estava naquele pavilhão, vai ver o Youtube.

lol ? Vai ver ? Eu estive lá companheiro.

NA MINHA OPINIÂO , o novo é melhor em todos os sentidos. Mas Ao fim ao cabo acabam por ser semelhantes.

Parece aquele mito do estadio antigo que estava sempre cheio. as pessoas que diziam isso só la deviam por os pés nos jogos grandes. com meu antigo "Carnet" via bem que a realidade nao era essa. 65k chega e sobra.

Onde nunca estive foi nos anos de ouro do basket. neste novo, o ambiente mais pesado foi contra o porto igualmente em hoquei.

GARAJAU

Os nossos duelos da semana com os porcos vão começar amanhã e espero que comecem e acabem em vitórias.

JPSilva

Citação de: frslb em 04 de Janeiro de 2013, 23:58
A cultura desportiva em Portugal mudou muito nos últimos anos, empobreceu bastante. No link do 12-4, que está postado nas páginas atrás, a jornalista refere, por volta dos 35 segundos, que o jogo está a ser transmitido em directo pela Antena 1 e pela TSF, o que demonstra bem a relevância que o hóquei tinha há bem pouco tempo, já para não falar na transmissão televisiva em directo nos generalistas. O mediatismo à volta das modalidades amadoras decresceu acentuadamente, penso que essa seja mesmo a principal razão dos pavilhões cada vez mais vazios.

Porém, as críticas à promoção que o Benfica faz também são justas, muito mais poderia e deveria ser feito.

Nesta altura a RTP1 transmitia jogos em horário nobre ao fim de semana.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Churchill em 04 de Janeiro de 2013, 23:46

sim, a mentalidade dos adeptos também é um factor a ter em conta.

NUNO.S.L.B.GAIA

este jogo nao podemos perder , por favor , tenho um odio a estes gajos que nem consigo descrever!!

Freire

Contrariamente ao anunciado, nao tao hoje a vender hoje bilhetes para nao socios, iria levar 2 comigo. Enfim.

Lurgee

Citação de: ASroma em 05 de Janeiro de 2013, 00:05

Onde nunca estive foi nos anos de ouro do basket. neste novo, o ambiente mais pesado foi contra o porto igualmente em hoquei.

Ao ver estes últimos vídeos que postaram...fizeste-me relembrar esses tempos do basket, nunca presenciei ao vivo, mas os jogos eram transmitidos e minha nossa loucura... C Lisboa, Mike Plowden, Pedro Miguel, Jean Jaques, C Guimarães, Henrique Vieira (sem ir à net :)).