12ªJorn: Sporting 4x2 BENFICA Dom 6 Jan 14h30 RTP1

GARAJAU

Ganhar é preciso, mas vai ser dificil.
Os lagartos têm estado muito bem.

green_eyes_slb

Sei que o Benfica ta a jogar mal...mas quando fui comprar os bilhetes tava a espera que ja houvesse menos bilhetes disponiveis!!!Temos que acreditar,Ano Novo Benfica Novo!!!É PRA GANHAR!!!

Messi87

Antevisão ao jogo com o Sporting
César Paulo e o dérbi: "Chegar ao reduto do adversário e vencer"

O Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai entrar em 2013 com um dérbi no reduto do Sporting. Em declarações à Benfica TV, o pivot César Paulo aponta que o oponente pode ter a vantagem de jogar em casa, mas acredita nos três pontos.

"É um jogo em que esperamos dificuldades, pois é um dérbi. O Sporting está com seis pontos de avanço sobre a nossa equipa. Teremos de entrar fortes no ataque de forma a encurtar essa diferença", apontou.

Sobre a forma de treino para esta semana, o brasileiro revelou que não muda muita coisa. "A preparação é feita da mesma maneira como nos preparamos para os outros jogos. Porém, não deixa de ser diferente, pois é o Sporting, é um rival que está à nossa frente. Teremos de ter uma atenção redobrada", aconselhou.

Começar o ano a ganhar é algo que passa pela cabeça dos atletas: "É o nosso primeiro jogo em 2013 e vencer na casa de um rival como o Sporting era muito bom."

O Sporting poderá partir em vantagem teórica, mas esse aspecto não abala a confiança benfiquista. "A desvantagem começa por estarem seis pontos à nossa frente e continua no facto de jogarem em casa. Mas sabemos que poderemos chegar ao reduto do adversário e conseguir vencer", assumiu.

O dérbi está agendado para as 14h30 deste domingo, no pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26711/language/pt-PT/Cesar-Paulo-e-o-derbi-Chegar-ao-reduto-do-adversario-e-vencer.aspx

ShevNN

poliban

-Benfica!

Orgulhosamente_SLB

Mathayus

Cheira - me que as osgas se vão « esbardalhar » todas... estão com confiança excessiva e nós, com vontade de mostrar o valor real da equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 04 de Janeiro de 2013, 16:27
Cheira - me que as osgas se vão « esbardalhar » todas... estão com confiança excessiva e nós, com vontade de mostrar o valor real da equipa.
Não vejo confiança em excesso do lado deles.

Messi87

Antevisão à 12.ª jornada
Gonçalo Alves sobre o dérbi: "Vamos jogar para ganhar"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica enfrentam, fora, o Sporting e em declarações proferidas à Benfica TV, o capitão Gonçalo Alves garantiu que o plantel está preparado para o embate.

"Estamos prontos! Vai ser um jogo muito complicado, frente ao nosso principal adversário. É uma equipa que está a atravessar um excelente momento, está a fazer um Campeonato muito bom e sabemos isso. Mas temos de estar preparados para ganhar seja em que pavilhão for", destacou.

O jogo é fora de casa, mas o camisola 9 gostaria de jogar perante o seu público. Porém, seja onde for, o objectivo é sempre o mesmo: "Preferia que o jogo fosse na Luz. Porém, também sabe bem jogar no reduto do adversário, com tudo contra nós e quando as coisas nos correm bem dá-nos um certo gozo jogar no pavilhão do adversário. Temos de nos concentrar em fazer o nosso jogo e em obter o melhor resultado possível."

Gonçalo Alves jogará na cidade que o viu nascer e isso não o deixa indiferente. "Para mim é um jogo que terá um sentimento especial, porque nasci em Odivelas e é a primeira vez que lá jogo um dérbi. Há muito benfiquista lá, mas espero que os adeptos se comportem e que seja um bom jogo", desejou.

A concluir, revelou o sentimento da equipa: "Nós queremos vencer. Sabemos que é importante ficar em primeiro na Fase Regular, mas não é imprescindível para a obtenção do título. Vamos jogar tranquilos e para ganhar."

O dérbi vai ter lugar às 14h30 de sábado, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26720/language/pt-PT/Goncalo-Alves-sobre-o-derbi-Vamos-jogar-para-ganhar.aspx

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 16:54
Citação de: Mathayus em 04 de Janeiro de 2013, 16:27
Não vejo confiança em excesso do lado deles.
De acordo com a minha percepção das coisas... estão, com a confiança inerente a quem tudo  tem corrido melhor do que bem e...  vê o principal rival a jogar a um nível desoladoramente baixo. Cometendo erros de principiante e apresentando os melhores jogadores em acentuada  baixa de forma»!
E nós com a vontade de superação de quem quer mostrar que a época decepcionante realizada até ao momento e o que tem sido dito sobre a equipa, não tem razão de ser... e que a capacidade para ser campeão está lá toda!