12ªJorn: Sporting 4x2 BENFICA Dom 6 Jan 14h30 RTP1

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 04 de Janeiro de 2013, 18:19
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 16:54
Citação de: Mathayus em 04 de Janeiro de 2013, 16:27
Cheira - me que as osgas se vão « esbardalhar » todas... estão com confiança excessiva e nós, com vontade de mostrar o valor real da equipa.
Não vejo confiança em excesso do lado deles.
De acordo com a minha percepção das coisas... estão, com a confiança inerente a quem tudo  tem corrido melhor do que bem e...  vê o principal rival a jogar a um nível desoladoramente baixo. Cometendo erros de principiante e apresentando os melhores jogadores em acentuada  baixa de forma»!
E nós com a vontade de superação de quem quer mostrar que a época decepcionante realizada até ao momento e o que tem sido dito sobre a equipa, não tem razão de ser... e que a capacidade para ser campeão está lá toda!
Isso não quer dizer confiança excessiva mas sim natural de acordo com o que têm vindo a produzir em todos os jogos.

Bruno_F88

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 19:48
Cheira - me que as osgas se vão « esbardalhar » todas... estão com confiança excessiva e nós, com vontade de mostrar o valor real da equipa.
De acordo com a minha percepção das coisas... estão, com a confiança inerente a quem tudo  tem corrido melhor do que bem e...  vê o principal rival a jogar a um nível desoladoramente baixo. Cometendo erros de principiante e apresentando os melhores jogadores em acentuada  baixa de forma»!
E nós com a vontade de superação de quem quer mostrar que a época decepcionante realizada até ao momento e o que tem sido dito sobre a equipa, não tem razão de ser... e que a capacidade para ser campeão está lá toda!
Isso não quer dizer confiança excessiva mas sim natural de acordo com o que têm vindo a produzir em todos os jogos.

Estão com a mesma confiança com que nós estávamos quando fomos agora jogar a alvalade. A verdade é que estão demasiado fortes este ano. Pode-nos correr bem o jogo mas o título este ano vai ser muito muito dificil

alex_diabólico

Mr. 1904

Também não espero que saia daqui nada de especial... Vamos ver, pode ser que nos surpreendam.

Tsoukalos

castelo

força benfica  :slb2:
quantos bilhetes temos direito

flexluis

Eu acardito.

Jamais me sinto derrotado antes de jogar, seja em que modalidade fôr e seja com que adversário fôr (muito menos com o sportem).

thysen

O Benfica tem vindo a piorar a sua equipa de futsal desde que foi campeão Europeu...

fred_cardozo7

Citação de: thysen em 05 de Janeiro de 2013, 16:27
O Benfica tem vindo a piorar a sua equipa de futsal desde que foi campeão Europeu...

Não se soube fazer a renovação à geração do Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria...

Echoes

Muito dificilmente conquistaremos a vitória mas há que lutar para isso!

Tiaguu

Não deposito esperanças neste grupo de trabalho ligeiramente abaixo do padrão normal de qualidade do que tem sido o Benfica , ainda para mais liderado por alguém que a meu ver nem tem qualidade para liderar uma equipa grande... Ainda assim , devem dignificar o clube , darem o melhor de si e jogarem para ganhar.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 19:48
Pronto, vou dize de outra forma:

De um lado hiper - motivação e convencimento de superioridade face ao que se tem passado no campeonato...  de outro muito menor pressão e expectativas dos adeptos/comunicacão social e enorme desejo de demonstrar que o muito pouco demonstrado não corresponde à verdade.
Mas... pode ser que o jogo... fale por mim!