20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

REDTHUNDER

14-01-2013 14:00
Decisão do CD da FPV
Voleibol: Sp. Espinho - SL Benfica será repetido
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol declarou procedente o protesto apresentado pelo Sport Lisboa e Benfica no seguimento do erro técnico da equipa de arbitragem registado no encontro para o Campeonato Nacional, que foi realizado no passado dia 5 de Janeiro. Neste sentido, o jogo da 20.ª jornada, Sp. Espinho - SL Benfica, será repetido.

De acordo com comunicado emitido pela FPV, o jogo deverá ser jogado até 1 de Fevereiro. Caso não haja acordo entre os clubes até 18 de Janeiro, o organismo assumirá o agendamento da partida para dia 1 de Fevereiro, às 20h30, na Nave Desportiva de Espinho.


Messi87

Reacção à decisão do CD da FPV
Rui Guedes: "Estava em causa um erro técnico"

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol decidiu, esta segunda-feira, que o jogo da 20.ª jornada entre o SC Espinho e o Sport Lisboa e Benfica terá de ser repetido. Em declarações à Benfica TV, Rui Guedes, mostrou-se satisfeito com a decisão.

"O que está em causa é um erro técnico e como tal demos seguimento ao protesto e mesmo durante o jogo, jogámos sob protesto. Agora expomos e fundamentámos as nossas ideias e a Federação deu-nos razão", referiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26942/language/pt-PT/Rui-Guedes-Estava-em-causa-um-erro-tecnico.aspx

joao12soares

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 17:25
Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2013, 15:16
Foi feita justiça. É novidade em Portugal.




   Foi feita justiça porque o jogo não conta para (quase) nada.



Ora aí está, totalmente de acordo Dandy.

Por mim, era ir lá com os Juniores.

REDTHUNDER

Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 17:25
Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2013, 15:16
Foi feita justiça. É novidade em Portugal.




   Foi feita justiça porque o jogo não conta para (quase) nada.



Ora aí está, totalmente de acordo Dandy.

Por mim, era ir lá com os Juniores.


Então o SLB protestou o jogo, ganhou o protesto e agora ia lá com os Juniores?

Mathayus

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Janeiro de 2013, 20:41
Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 17:25
Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2013, 15:16
Foi feita justiça. É novidade em Portugal.




   Foi feita justiça porque o jogo não conta para (quase) nada.



Ora aí está, totalmente de acordo Dandy.

Por mim, era ir lá com os Juniores.


Então o SLB protestou o jogo, ganhou o protesto e agora ia lá com os Juniores?
Realmente não teria nenhum nexo... mas depreendo que foi só um desabafo - protesto por ter sido possível tal erro arbitral.

xeriff

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2013, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2013, 15:29
Caguem na repetição do jogo.

Caguem na repetição ? mas isto é o quê o jogo do guelas ???

Entao somos roubados com um erro de pontuação da mesa, damo-nos ao trabalho de ir protestar por boa causa e agora cagamos ? e agora depois de tudo o que se passou cagamos e damos a vitoria aos gajos ?

So podes estar a jogar ... Eu vou ver o jogo da repetição se quiseres vai cagar...
muito biolencia

xungaria

Decisão óbvia
Para ganhar agora...e por 3-0

faneca_slb4ever

Decisão justa.

O jogo nunca seria repetido se fosse numa fase decisiva.

Tem é que se evitar que os árbitros do jogo não apitem jogos decisivos, isso sim.

Andris


JoaoPedroLopes

Citação de: xeriff em 14 de Janeiro de 2013, 21:22
Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2013, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2013, 15:29
Caguem na repetição do jogo.

Caguem na repetição ? mas isto é o quê o jogo do guelas ???

Entao somos roubados com um erro de pontuação da mesa, damo-nos ao trabalho de ir protestar por boa causa e agora cagamos ? e agora depois de tudo o que se passou cagamos e damos a vitoria aos gajos ?

So podes estar a jogar ... Eu vou ver o jogo da repetição se quiseres vai cagar...
muito biolencia

Temos que cagar no jogo de repetição senão depois posts a dizer que perdemos jogos contra os adversários directos fiquem um bocadinho sem ...sem...vocês sabem do que eu estou a falar.

BlankFile

Primeiro dizem que tinhamos que protestar o jogo por erro técnico e para não sermos uns otários que comemos tudo e não fazemos nada. Protestamos, deram-nos razão, o jogo vai ser repetido e agora cagamos no jogo? Então mas somos um clube sério ou somos um clube de brincalhões? Este fórum às vezes parece um recreio. Dizem-se coisas banais como se fosse algo normal.

BC!


| João |


faneca_slb4ever

Decisão fácil de tomar.

Não tem influência nenhuma no campeonato. Nenhuma.

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2013, 22:53
Decisão fácil de tomar.

Não tem influência nenhuma no campeonato. Nenhuma.
Concordo. É sempre assim.