20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

joncm

final de semana muito dificil então... dois jogos fora adversários bem complicados (pra mim duas das 3 deslocações mais dificeis de uma época) espero uma boa surpresa. que possam resolver com um grande serviço por exemplo...

The Maverick

Red Eyes

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2013, 13:00
Não vai haver transmissão televisiva? :huh:

Não. Apenas livescore da federação para seguir jogo.

green_eyes_slb

Não ha transmissão k é pra voltarem a tentar fazer a mesma coisa k fizeram...Assim nao se pode recorrer á SPORT TV para repetirem o jogo,lol

*Crow*

eu vou lá estar, não me envergonhem como da ultima vez

Roting

Citação de: Messi87 em 31 de Janeiro de 2013, 11:28
Antevisão ao Sp. Espinho - Benfica
Hugo Gaspar: "Estamos a preparar-nos da melhor maneira"

O jogo de repetição entre Sp. Espinho e Benfica disputar-se-á já esta sexta-feira, 1 de Fevereiro e, em declarações à Benfica TV, o capitão da equipa de Voleibol, Hugo Gaspar, garantiu que, apesar das adversidades, o grupo está motivado.

"Após tantas contrariedades, neste momento estamos num momento de adaptação como é óbvio e estamos a preparar-nos da melhor maneira possível. Muitas alterações estão a ser feitas devido às lesões que estamos a ter mas estamos sempre positivos", começou por dizer.

Hugo Gaspar garantiu que o conjunto orientado por Carlos Lisboa continua, com força, na luta pelo título nacional. "Dos três grandes objectivos que tínhamos, já conseguimos um, a Supertaça, a Taça ficou para trás mas ainda temos o Campeonato Nacional. É para isso que temos que estar concentrados", afirmou.

O capitão deixou ainda uma promessa: "Vamos tentar apresentar-nos nas melhores condições possíveis. São dois jogos importantes e o nosso objectivo, no final, é ganhar o título nacional."

O encontro está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27278/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Estamos-a-preparar-nos-da-melhor-maneira.aspx
:confused:

CitriC

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 01 de Fevereiro de 2013, 19:00
eu vou lá estar, não me envergonhem como da ultima vez

Olha que o Espinho é favorito atendendo ao que se passa com a nossa distribuição.

katso

ninguem tem o contacto do Crow? podia ir dizendo quem esta a distribuir.....