17ªJorn: BENFICA 25x24 Sporting Sáb 12 Jan 18h30

BlankFile

Em principio também estarei presente. Tenho cada vez mais asco destas osgas nojentas, quase tanto como tenho do fc porco. Temos que vencer isto!  :slb2: :slb2:

Messi87

No próximo sábado
Andebol: Venha apoiar a equipa no dérbi!

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe, no próximo sábado, dia 12, o encontro entre Benfica e Sporting, na 17-ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol e a equipa conta com o seu apoio!

Os bilhetes estarão à venda a partir das 10 horas da próxima quinta-feira, exclusivamente para Sócios Quota Modalidades, na Benfica Megastore. No dia seguinte, os Sócios em geral poderão adquirir os seus bilhetes a partir das 10 horas, também na Megastore.

Ainda no dia do dérbi, sábado, dia 12, os ingressos estarão à venda a partir das 10 horas, no mesmo local.

O encontro está agendado para as 18h30, sendo que as portas abrirão uma hora antes.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26794/language/pt-PT/Andebol-Venha-apoiar-a-equipa-no-derbi.aspx

BC!

GF

Presente.

Jogar com cabeça e ganhamos o jogo.

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2013, 19:04
Em principio também estarei presente. Tenho cada vez mais asco destas osgas nojentas, quase tanto como tenho do fc porco. Temos que vencer isto!  :slb2: :slb2:
Tudo merda do mesmo saco.

Ódio aos dois.

Cosmic

Citação de: BC! em 07 de Janeiro de 2013, 23:26
Era meter isto domingo a tarde... anjinhos.

Mesmo. Assim não posso ir ao hóquei a Loures... bah :/

faneca_slb4ever

A policia não deixa adeptos do Benfica, Sporting e Porto no mesmo local - Complexo da Luz.

Foi o que disseram.

Messi87

Antevisão ao Benfica – Sporting
Inácio Carmo: "Os dérbis são sempre jogos diferentes"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica regressa à competição com um dérbi em sua casa e, à Benfica TV, Inácio Carmo acautelou o grupo, alertando para o facto de os "leões" quererem vencer.

"O Sporting é uma equipa complicada e os dérbis são sempre jogos diferentes. Sabemos que vão querer ganhar e teremos de estar preparados. Assim sendo, estamos a preparar o jogo com muito cuidado e queremos ganhar", considerou.

O lateral direito revelou os pontos fortes do oponente: "Têm uma boa defesa e um bom guarda-redes. Teremos de aproveitar todos os erros do adversário para conseguir marcar golo."

O jogo é no Pavilhão n.º2 da Luz e o andebolista sabe o público pode ajudar ao triunfo. "Jogar em casa é sempre bom e é mais um incentivo para conseguir a vitória, pois temos a ajuda do nosso público", admitiu.

O Benfica – Sporting está marcado para as 18h30 de sábado, dia 12 de Janeiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26803/language/pt-PT/Inacio-Carmo-Os-derbis-sao-sempre-jogos-diferentes.aspx

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 11:25

A policia não deixa adeptos do Benfica, Sporting e Porto no mesmo local - Complexo da Luz.

Foi o que disseram.
Penso que aqui à 2/3 anos houve algo semelhante, jogavamos com o sporting em Futsal e com o Braga em Futebol no mesmo fim de semana, então marcou-se os jogos para dias diferentes dando essa mesma razão, a polícia não queria adeptos do sporting, do braga e do BENFICA no mesmo sítio, no mesmo dia.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2013, 13:13
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 11:25

Foi o que disseram.
Penso que aqui à 2/3 anos houve algo semelhante, jogavamos com o sporting em Futsal e com o Braga em Futebol no mesmo fim de semana, então marcou-se os jogos para dias diferentes dando essa mesma razão, a polícia não queria adeptos do sporting, do braga e do BENFICA no mesmo sítio, no mesmo dia.

Sim, já aconteceu várias vezes esta situação.

crslb

Há hoquei em Loures. Nem sei onde ir. Burros, era meter isto a outra hora, para a malta poder estar presente em ambos, fácil, fodass.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 08 de Janeiro de 2013, 16:10
Há hoquei em Loures. Nem sei onde ir. Burros, era meter isto a outra hora, para a malta poder estar presente em ambos, fácil, fodass.
Outra hora não dá. Futsal às 16h e temos Basket às 20h15. No dia do jogo com Porto de futebol já expliquei os motivos.

Cosmic