TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica OAF

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

_Benfiquista_

Tentar que não se lesione ninguém e tentar arrumar com o jogo cedo se possível!

Diavolo Rosso

Citação de: RitaS em 06 de Janeiro de 2013, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 23:02
Seriedade absoluta.

O meu onze:

P.Lopes

Maxi
Garay
Jardel
Luisinho

Almeida
André Gomes

Nolito
Aimar
BCesar

Rodrigo

Era precisamente o 11 que vinha postar  O0

x2  O0

_Benfiquista_

Citação de: Sharapova em 07 de Janeiro de 2013, 01:04
Temos de ganhar, certo?
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:51
Até podemos empatar.

E aí, se o Olhanense vencer, qualquer empate no nosso jogo serve.Até um 0-0.

Se o Moreirense vencer e nós empatarmos, aí já entram os golos marcados e sofridos, por nós e o Moreirense.

Se perdermos, ficamos eliminados desde logo, porque aí a Académica ficaria com mais um ponto que nós.

O melhor mesmo é vencermos e se possivel arrumarmos cedo o jogo, para evitarmos a calculadora e gerirmos os jogadores para o jogo contra o fcp...
;)

Sharapova

Então vamos lá ver se resolvemos isto bem e sem cansar muito os meninos, se faz favor.

TheStar10

jogar o suficiente pra ganhar, mas em gestão.
jogam os menos utilizados e quem precisar de ganhar ritmo.

Androico

Citação de: Mr.Costa em 06 de Janeiro de 2013, 23:52
POUPAR: garay, melga, andre almeida (o nosso actual melhor lateral), matic, enzo, salvio, gaitan, lima, cardozo

APROVEITAR PARA: dar minutos a luisinho, roderick, andre gomes, aimar, bruno cesar e nolito, jogadores que podem vir a ser importantes num futuro próximo

11: paulo lopes, maxi, luisinho, jardel, roderick, andre gomes, bruno cesar, aimar, nolito, ola e rodrigo.
a entrar também um outro central que recupera, seja quem for, na 2ª parte, para descansar o jardel (não fazer 360 minutos no espaço de 7 dias, culminando o jogo dos porcos), 1 dos extremos pelo ola e 1 dos avançados pelo aimar
Era também a minha equipa, resta ver se o Rodrigo está recuperado para o jogo. O Aimar vai jogar porque o Jesus disse na conferência de imprensa que irá jogar 60 minutos. Substituir depois, Aimar; Ola John que poderá ser aposta contra o Porto e Maxi.

Wach Wíinik

Citação de: RitaS em 06 de Janeiro de 2013, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 23:02
Seriedade absoluta.

O meu onze:

P.Lopes

Maxi
Garay
Jardel
Luisinho

Almeida
André Gomes

Nolito
Aimar
BCesar

Rodrigo

Era precisamente o 11 que vinha postar  O0

Plenamente de acordo. Só mesmo se o Rodrigo ainda não poder.

iSLBenfica

Temos um plantel muito forte. Mesmo jogando com os suplentes (Nolito, Rodrigo, A. Gomes, Luisinho, etc) temos equipa suficientemente forte para ganhar à Académica na Luz.

NicolasTeixeira

P Lopes

Maxi
Jardel
Cardoso
Lusinho
A Gomes
BC
Ola
Nolito
Aimar
Lima/Rodri

Zaratustra

o Miguel Vítor tb não serve para nada, agr que dava jeito para descansar o garay esta lesionado... está sempre lesionado nos 3 ou 4 jogos por epoca que faz falta

Zaratustra

eu jogava assim:

Paulo Lopes

Maxi
Jardel
Sidnei (não sei como está a situaçao dele)
Lusinho

André Almeida
Bruno Cesar (C. Martins estará recuperado??)
Ola John (direita)
Nolito

Aimar
Rodrigo

Workaluk

A mim é claro como agua, quem fôr jogar no domingo não joga 4º,  que é para não nos arriscarmos a levar uma sardanisca que ponha alguem de fora, alem do mais o campeonato é a PRIORIDADE, por isso neste jogo avançar com os suplentes que temos la muita gente de qualidade e que podem perfeitamente ganhar o jogo, o problema serão os avançados,visto que só temos 3, mas podemos sempre apostar em Aimar mais o que não fôr titular contra os porkos.