Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KunAguero16

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 11:59
o Lima vai sair ?...  :2funny:

JJ normalmente quer 4 avançados. Jonas, Lima, Derley e Rui Fonte.

Significa que o Jonathan não vem?

AyrtonSenna

Citação de: KunAguero16 em 04 de Janeiro de 2015, 12:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 11:59
o Lima vai sair ?...  :2funny:

JJ normalmente quer 4 avançados. Jonas, Lima, Derley e Rui Fonte.

Significa que o Jonathan não vem?
se vier é capaz de começar pela B

digo eu ...

Ruud

E não tenho dúvidas que se fizer em breve 1 ou 2 jogos na Principal, é chamado para a Selecção.

brigadeiro

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 12:23
Citação de: KunAguero16 em 04 de Janeiro de 2015, 12:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 11:59
o Lima vai sair ?...  :2funny:

JJ normalmente quer 4 avançados. Jonas, Lima, Derley e Rui Fonte.

Significa que o Jonathan não vem?
se vier é capaz de começar pela B

digo eu ...
Jonathan para a equipa B ??!!! Le se com cada coisa....

L@udrup

Basicamente vai fazer o lugar do Nelson Oliveira na equipa A, que vá jogando mas é pela B para um Junho ser colocado numa equipa do Tugão, se continuar ligado ao Benfica claro, mas o mais vantajoso é libertar e ficar com 50%, tal como foi feito com o David Simão e Miguel Rosa.

KunAguero16

Citação de: L@udrup em 04 de Janeiro de 2015, 12:40
Basicamente vai fazer o lugar do Nelson Oliveira na equipa A, que vá jogando mas é pela B para um Junho ser colocado numa equipa do Tugão, se continuar ligado ao Benfica claro, mas o mais vantajoso é libertar e ficar com 50%, tal como foi feito com o David Simão e Miguel Rosa.

Não é bem. Se vai subir é porque o Talisca vai-se fixar a 8, o que abre uma vaga no ataque. Agora se o Jonathan chegar, então sim, será o NO v2

AyrtonSenna

Citação de: brigadeiro em 04 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 12:23
Citação de: KunAguero16 em 04 de Janeiro de 2015, 12:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 11:59
o Lima vai sair ?...  :2funny:

JJ normalmente quer 4 avançados. Jonas, Lima, Derley e Rui Fonte.

Significa que o Jonathan não vem?
se vier é capaz de começar pela B

digo eu ...
Jonathan para a equipa B ??!!! Le se com cada coisa....
entao vai para a A assistir aos jogos da bancada ? ou entao talvez seja emprestado ...

Andris

Até pode subir à equipa principal, mas será o quê? Duvido que seja mais do que 4.ª opção, portanto...

E continuará a jogar na B, certo?

João Norte

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 11:57
Vai para a equipa principal.
Acho que merece subir, mas não vejo isso como necessariamente bom para ele. O Nelson também estava na equipa A e foi o que se viu.
Se for para ficar em 5º na hierarquia atrás do Jara acho que mais valia ficar na B. Mas a ver vamos.

PERERUXO

Emprestar ao Vitória de Setúbal, estão a precisar de um bom avançado.

PB_124

Se vai para a equipa principal é pq o rodriguez não vem. Espero que tenha mais minutos que o Nelson Oliveira, apesar de não ser ainda um fã do Rui Fonte

klik

Melhor ele na principal do que andar a comprar sul americanos neste mercado.....

Se a ideia de comprar o Jonathan, é recuar definitivamente o Talica para o meio campo e deixar de contar com ele para avançado na maioria das vezes, mais vale isto do que ir às compras... até porque o Rui Fonte é um jogador pronto, formado, com qualidade e inteligente, claramente de longe o jogador mais experimentado e preparado da equipa B para andar a jogar a outro nível desde já.

Black Skulls

Vem para o Penafiel.

Red skin

Era interessante tê-lo na equipa principal... especialmente se o JJ contar com ele mais do que contava com o Nélson Oliveira, que tem mais qualidade técnica e física, mas menor entendimento do jogo que o Rui Fonte.

Stanic

Não estava a fazer nada na B, mas espero que o Jonathan Rodriguez venha na mesma, parece ser muito bom. Que vendam o Lima enquanto ainda pode render algum e mesmo o Derlei dificilmente será mais do aquilo que é.
O uruguaio seria claramente o segundo melhor avançado a seguir ao Jonas que tb só tem mais um ano de contrato.