Rui Fonte

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

avc10

Acho bastante óbvio para quem já viu o Fonte jogar que tem tudo para vingar como segundo avançado por aparecer muito bem entre linhas, por exemplo. Mas se calhar o mal tá mesmo no caso de muita gente nem sequer o ter visto jogar.

Vieri

Citação de: VirtualKing em 09 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...
Jonas, Aimar e Saviola = Inteligência

Claro que não pode ser só isso. Mas se aliarem isso a uns bons pézinhos, são os melhores amigos dos treinadores.

Mas há algum grande jogador que não seja inteligente?
Eu acho que não!
O Luisão é inteligente, mas nunca alguém começará por descrevê-lo assim.
Normalmente começa-se por dizer que um jogador é inteligente quando não é particularmente forte no resto.

Isto nada tem a ver com o Rui Fonte. Falo em geral.

diob121

Craque. Apostem nele.

VirtualKing

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: VirtualKing em 09 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...
Jonas, Aimar e Saviola = Inteligência

Claro que não pode ser só isso. Mas se aliarem isso a uns bons pézinhos, são os melhores amigos dos treinadores.

Mas há algum grande jogador que não seja inteligente?
Eu acho que não!
O Luisão é inteligente, mas nunca alguém começará por descrevê-lo assim.
Normalmente começa-se por dizer que um jogador é inteligente quando não é particularmente forte no resto.

Isto nada tem a ver com o Rui Fonte. Falo em geral.
Certo. Existem muitos jogadores pouco inteligentes. Eu, o Aimar e o Saviola gosto de dizer que são jogadores muito inteligentes, isto apesar de terem outras excelentes características.

xovlov

Tanta gente a dizer que acredita no Fonte, até o JJ. O que por si só... vale o que vale.  Vamos ver se até ao final da época terá mais minutos do que teve o NO enquanto cá esteve.

Kampz

Foram 2 semanas como 4.ª opção da equipa A, sendo que estava inclusivamente lesionado.

Entretanto vem o novo craque sul americano, agenciado pelo suspeito do costume, e lá vai ser a 5.ª opção e ter os mesmos minutos que o Nélson Oliveira teve na primeira metade do campeonato.

E nem pela B vai jogar pois foi "promovido".

eplunum

para mim o rui fonte rende mais como homem mais adiantado como fazia na b,como segundo avançado acho que não vai render tanto.

martins-ric

-GanT-

Por acaso acho que este gajo no lugar do Lima seria mel..

Roting

Mas ele vai jogar sequer?
Espero estar enganado mas parece-me que vai ter os mesmos minutos na A que teve o Nelson esta época.

Mufete

Sobre esta promoção:
Conclusão 1 - O Rui Fonte a ter um prémio merecido. É sinal que, ao que parece, a equipa B está a servir para alguma coisa (para mais do que tem servido ultimamente, pelo menos);

Conclusão 2 - Para o JJ, o Nélson Oliveira não existe. "Esqueçam. Não vale a pena..."

amarante

para convocar poucas vezes e quando for, vai para a tribuna de seguida!

abar85

Estas subidas da B só servem para completar o plantel de quase 30 jogadores quando só temos duas competições. Só terão utilização na taça da liga se estiver decidida ou em caso de calamidade no plantel.

RAFL

s+o não percebo é porque é que agora é que tem de mudar a forma de jogar......por causa destas m*s é que não entendo o modelo de jogo da equipa B.......devia ser igual ao da equipa principal e não é.....

aquaris

Estas subidas à A só servem para Jesus dizer que também aposta nos jovens da B... e ver se aumenta os argumentos para renovar.  Parece-me que Jesus sente, que mesmo ganhando a liga, pode não ser suficiente para renovação.