Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: mellamotom em 03 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:43
Citação de: kezen em 03 de Fevereiro de 2015, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:39
Sabem quem rescindiu com o clube(Benoit Assou-Ekotto)pena nao ter sido a tempo de o Benfica o ter trazido a custo zero.

se rescindiu acho que pode ainda ser contratado depois do fecho dos mercados
Ta a falar aserio era uma boa aquisiçao a custo zero e p eliseu ia para o banco este era mesmo o defesa esquerdo que precisamos.

Sim, se estiverem em transferencia livre podem chegar fora da epoca de transferencias
Era uma boa compra nao axa...

ZICKLER

O assou ekotto é um péssimo profissional
Nem dado

andre_diogo

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:43
E não estavam emprestados!
O Benfica deu-os e ficou com percentagens de passe e fez esse acordo de não jogarem, onde é que eles ficaram a perder? Pensa lá, ficaram foi a ganhar!
E mentiste, falharam 1 jogo esta época.
Eles basicamente entregaram-nos a vitória de bandeja ao deixarem os dois jogadores de fora. Quando alguém faz isto com o Porto é sempre um escândalo, e com razão.

Manpaz1904

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:43
Citação de: andre_diogo em 03 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:37
What????
Onde é que eles sairam prejudicados?
Esse dois jogadores, os melhores do Belém, não jogaram contra nós nos dois jogos anteriores.

Oh caraças, então e quanto pagou o Belenenses para os ter?
ZERO!!!
E não estavam emprestados!
O Benfica deu-os e ficou com percentagens de passe e fez esse acordo de não jogarem, onde é que eles ficaram a perder? Pensa lá, ficaram foi a ganhar!
E mentiste, falharam 1 jogo esta época.
Acho que ele estava a falar nos últimos 2 duelos entre Benfica e Belenenses.

poliban

#2809
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:43
Citação de: andre_diogo em 03 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:37
What????
Onde é que eles sairam prejudicados?
Esse dois jogadores, os melhores do Belém, não jogaram contra nós nos dois jogos anteriores.

Oh caraças, então e quanto pagou o Belenenses para os ter?
ZERO!!!
E não estavam emprestados!
O Benfica deu-os e ficou com percentagens de passe e fez esse acordo de não jogarem, onde é que eles ficaram a perder? Pensa lá, ficaram foi a ganhar!
E mentiste, falharam 1 jogo esta época.
Acho que ele estava a falar nos últimos 2 duelos entre Benfica e Belenenses.

Então falharam 3, apesar de num o Rosa estar mesmo lesionado e o Deyverson no ano passado até chegar o Lito nem jogava.

De graça 2 jogadores, 2 deles o melhor da 2 liga, se isto é mau negócio para o Belem.
Mas cada um pensa à sua maneira, caguei.

Gaivoto

Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:39
Sabem quem rescindiu com o clube(Benoit Assou-Ekotto)pena nao ter sido a tempo de o Benfica o ter trazido a custo zero.
Pode ser contratado visto que é um jogador livre - falando do jogador, para mim era dos melhores DE á 5 anos atrás, neste momento e sem jogar a alto nível (se não me engano quase á 2 anos) não me parece preciso, aliás estes 2 anos "sem jogar" deveu se muto á sua falta de compromisso e falta de profissionalismo com o clube, por isto tudo não me parece que seja um jogador para o Benfica, o que ele quer é ganhar dinheiro, por isso aposto que vai para a Turquia, ou arábias O0

andre_diogo

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2015, 00:50
De graça 2 jogadores, 2 deles o melhor da 2 liga, se isto é mau negócio para o Belem.
Mas cada um pensa à sua maneira, caguei.
Ninguém falou em mau negócio para eles. Não era nada disso de que estava a falar.

trucatruca

Já andava na equipa B a marcar mais golos que o melhor da equipa A, e foi posto em Belém. Por um lado é bom porque vai jogar na primeira liga, depois porque o Jesus não gosta dele.

poiudivino

Citação de: tfouto em 03 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2015, 00:35
A direcçao ate deve vir aqui ao forum ler as sugestoes de emprestimos :D

Sendo assim emprestar João Teixeira, João Carvalho, Renato Sanches ao Benfica A.

guloso! abutre! APOIA!

Smile

bom empréstimo, este acredito que volte, tenho mais esperança neste que no Nélson O.

Rulio

Finalmente chega à equipa A  como disse o Jesus.

bnfc

Temos que começar a pôr códigos de barras nos jogadores, fazer catálogos online, inventários frequentes, etc. Caso contrário, perderemos o rasto a muitos deles. Isto parece um supermercado. Até as promoções de jogadores só duram algumas semanas.


jgbg91

Citação de: tfouto em 03 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2015, 00:35
A direcçao ate deve vir aqui ao forum ler as sugestoes de emprestimos :D

Sendo assim emprestar João Teixeira, João Carvalho, Renato Sanches ao Benfica A.

esses emprestar ao mendes, por 45M

costapequeno

chegaram a tempo os papeis ou nao?

T1n0_SLB

Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2015, 01:19
chegaram a tempo os papeis ou nao?

De luz a restelo são 10 minutos de carro.