Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2016, 17:38
espero que saia, nao é mau jogador, mas acho que está tapado pela forte concorrencia e o guedes irá ser melhor que ele...mas deixo já o meu muito obrigado pela postura profissional e pelo golo na final da taça de portugal do ano passado contra o fc putedo. O0

Eu acho-o superior ao Guedes. Vejo o puto a estagnar. Deus queira que me engane.


DANI BOY

Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2016, 17:38
espero que saia, nao é mau jogador, mas acho que está tapado pela forte concorrencia e o guedes irá ser melhor que ele...mas deixo já o meu muito obrigado pela postura profissional e pelo golo na final da taça de portugal do ano passado contra o fc putedo. O0

Eu acho-o superior ao Guedes. Vejo o puto a estagnar. Deus queira que me engane.
no jogo em tondela teve coisas boas e más! na 2 parte por exemplo achei dos melhores.

Diavolo Rosso

Deverá ir para o SC Braga em definitivo no negócio do Rafa...

Bom jogador, espero que o SL Benfica se salvaguarde e mantenha uma opção de preferência.

Troglodite

Sempre o achei um bom jogador, mas nada de mais. Talvez se não tivesse aquelas lesões teria sido outra história.

rcoelho

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2016, 08:24
Deverá ir para o SC Braga em definitivo no negócio do Rafa...

Bom jogador, espero que o SL Benfica se salvaguarde e mantenha uma opção de preferência.

não acredito, tem 26 anos e um histórico de lesões.... tem de seguir a carreira noutro lado infelizmente.

É um bom jogador mas neste plantel parece-me que os bons jogadores vão ficar no banco.....

H2M

Seria um jogador útil para o plantel, muito ao estilo André Almeida ou Rúben Amorim, mas para o ataque... infelizmente a sua condição física é muito instável para ser opção regular. Será o melhor para ambas as partes se sair em definitivo.

JPG

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2016, 08:24
Deverá ir para o SC Braga em definitivo no negócio do Rafa...

Bom jogador, espero que o SL Benfica se salvaguarde e mantenha uma opção de preferência.

vinha cá escrever exactamente isto.

ala esquerda

clube certo nesta altura para ele.

devemos ficar salvaguardados para o facto se evoluir o podermos resgatar

mikibritt

Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2016, 17:38
espero que saia, nao é mau jogador, mas acho que está tapado pela forte concorrencia e o guedes irá ser melhor que ele...mas deixo já o meu muito obrigado pela postura profissional e pelo golo na final da taça de portugal do ano passado contra o fc putedo. O0

Eu acho-o superior ao Guedes. Vejo o puto a estagnar. Deus queira que me engane.


Já a estagnar?? aos 19/20 anos e no inicio de temporada já se vê um jogador a estagnar?
não leves a mal mas não vi nada disso ainda...

Rei


saivet

Seria bom para todos!

Menos um excedentário

pjmorce

Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2016, 17:38
espero que saia, nao é mau jogador, mas acho que está tapado pela forte concorrencia e o guedes irá ser melhor que ele...mas deixo já o meu muito obrigado pela postura profissional e pelo golo na final da taça de portugal do ano passado contra o fc putedo. O0

Eu acho-o superior ao Guedes. Vejo o puto a estagnar. Deus queira que me engane.



Como disseste e bem, "um puto".
Um puto a estagnar.
Deves ser um perito do melhor que há. Os maiores clubes do mundo deviam dar aqui uma vista de olhos para encontrar pérolas dessas.
Guedes apenas foi dos melhores em Tondela. Se isso é estagnar então espero que estagne muito tempo.

joao_manike

Que vá para o Braga em definitivo, mantendo 50% do seu passe, pois é um jogador que até pode ser vendido por uma verba por exemplo de 5M, se pegar de estaca no Braga e fizer uma boa época. Ele merece.

joao tavares

Incluir clausula de recompra

KunAguero16