Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SunRider

Se nao rendeu no arsenal nem no espanhol, então nao percebo esta contratação. A mim cheira a mais outra comissão...

Calvinehobbes

isto agora ja vale para os portugueses também...pensava que as comissões eram so para os sul americanos...

ccm

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 19:43
Citação de: TEXAS_1904 em 29 de Janeiro de 2013, 19:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 17:58
o homem é tão cepo que jogava nas selecções... tão mas tão cepo que foi contratado pelo Arsenal (uma das equipas do mundo mais fortes na formação, devem pensar que jogar lá é o mesmo que jogar no benfica b)... nessa altura marcava quantos?
O que não faltam nas camadas jovens do Arsenal e de qualquer clube sao cepos

sim vamos comparar as camadas jovens do sporting, barça, arsenal com a nossa não! Ora bolas.  >:(

Até parece que no arsenal não tem montes de marretas.
Aliás, tem um exemplo recente de uma "vedeta" do arsenal que veio para o campeonato português.

Mas pronto, jogava nas selecções... Como se metade dos jogadores das selecções nem liga de honra tem lugar.

Mas como ele é formado no sporting, vamos buscar o melhor marcador e o melhor talento da formação do sporting. O paiva e o paim.

Maka

Misantropo

ser formado em grandes clubes tem o seu lado negativo: jogadores pensam que são bons de mais e tomam a carreira de futebolista como um dado adquirido, deixam de lutar para serem melhores a cada dia, e são ultrapassados por aqueles jogadores que começaram mal mas foram subindo a pulso.

JPSilva

Citação de: SunRider em 29 de Janeiro de 2013, 23:59
Se nao rendeu no arsenal nem no espanhol, então nao percebo esta contratação. A mim cheira a mais outra comissão...

Tem 22 anos. Achas mesmo que era obrigado a render assim tanto?

bgardo

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Janeiro de 2013, 00:05
isto agora ja vale para os portugueses também...pensava que as comissões eram so para os sul americanos...

qq dia as comissoes tb se estendem aos que nao sao contratados..

ah e tal lfv e jj ganham comissoes para nao contratar ninguem...

Lordlothar

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Janeiro de 2013, 00:05

qq dia as comissoes tb se estendem aos que nao sao contratados..

ah e tal lfv e jj ganham comissoes para nao contratar ninguem...
x2

sergio19azb

22 anos ? É um miúdo, tem a minha idade ! Eu comecei a jogar com malta mais velha há coisa de 2 anos e perdoem-me a minha falta de humildade, tou muito mais jogador (não quer dizer que seja bom)! Ele no Benfica, se começar a jogar com aquele ataque demolidor, até golos de calcanhar marca! Como diz o empresário do Paulo Henrique "até com a bunda marca cára" ;D ;D ;D

Vá , agora mais a sério, estou confiante que pelo menos na equipa B pode jogar e demonstrar qualidade !

Lordlothar

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2013, 01:53
22 anos ? É um miúdo, tem a minha idade ! Eu comecei a jogar com malta mais velha há coisa de 2 anos e perdoem-me a minha falta de humildade, tou muito mais jogador (não quer dizer que seja bom)! Ele no Benfica, se começar a jogar com aquele ataque demolidor, até golos de calcanhar marca! Como diz o empresário do Paulo Henrique "até com a bunda marca cára" ;D ;D ;D

Vá , agora mais a sério, estou confiante que pelo menos na equipa B pode jogar e demonstrar qualidade !
x2

klik

O Benfica até pode estar apostar em excesso de jogadores, isso é objectivo!!

Mas ao menos se o fizer que faça nos miúdos portugueses, como neste últimos dias foram vários associados!!

E não nas carradas de sul americanos, como tb continua a ser associado!! Ai devia ser pontual, e bem analisado ao nível de qualidade , alguém que venha que seja quase seguro que vá dar jogador, e não apostar em 10 para 2 darem certo!! Esse tipo de aposta em 10 para pelo menos 2 darem certo, devia ser no Jogador português, no miúdo Português!!

SunRider

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2013, 01:05
Citação de: SunRider em 29 de Janeiro de 2013, 23:59

Tem 22 anos. Achas mesmo que era obrigado a render assim tanto?
yep

Ricardo Teixeira

Todo o jogador que não agrada...é comissão...

melo7

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 00:57
Amaury Bischoff. 'Nuff said.
Cada vez que ouço falar deste gajo, lembro me disto:

http://www.youtube.com/watch?v=hDBLSUKJiDY

"Like when you bought that german, or was he portuguese?
Amaury Bischoff
The one who had no knees"

klik

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 02:31
Todo o jogador que não agrada...é comissão...

não só isso...

Tb aquele comentário do : " Aj e tal para mim se é Português ou estrangeiro é igual, desde que tenha qualidade"

Sim é verdade que é preciso qualidade, mas enquanto o pessoal não se mentalizar que tem que ser principalmente os grandes a puxar o Jogador português para cima, ou o jogador do mercado interno para cima,  o Futebol Português vai morrendo a cada ano que passa, e chega a um ponto que rebenta de tão baixo que pode chegar. Alias ele a nível de clubes na generalidade rebentar já rebentou, faz tempo.

A dimensão dos clubes já não chega apenas trazer jogadores, ou a grande maioria.

devia de haver o limite de estrangeiros como existia a uns anos atrás.... foram muitas destas regras vão matando o futebol Português e o adepto nem repara.

A maior parte das ligas tem limites de estrangeiros( não comunitários), nós somos tipo "ilhas Cayman", para migrar tudo para cá!!

Se colocarem um numero aceitável de limite de estrangeiros ou não comunitários, estão só com isto logo a puxar o jogador Português para cima e tb a puxar para cima o Jogador estrangeiro que já joga em Portugal a alguns anos e pode adquirir nacionalidade Portuguesa.