Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SEMPAPAS_SLB

1 jogador que jogou 12 jogos ora como suplente ora como titular e nao marca um unico golo, é um grande cartao de visita.

Se for para a equipa b, não comprendo a gestao de carreira deste jogador. Alguma vez eu trocaria a 1ª divisao espanhola, mesmo que suplente, por um lugar na 2ª divisao portuguesa, mesmo que no benfica b....nao entendo este negocio.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Janeiro de 2013, 12:14
E já agora, quando dizes que "era estranho se fosse titular no Arsenal com esta idade", secalhar importa referir que já tivemos no BENFICA um gajo que aos 21 era titular no Arsenal..

José António Reyes.

São, claramente, "futebois" diferentes.

é que nem dá pra perceber o teu ponto. Queres dizer que se o Rui fosse um grande jogador no arsenal nós chegavamos lá e batiamos a nota e traziamos o gajo, ou estás a dizer que o reyes por ser titular lá aos 21, quando cá chegou foi porque roubamos um titular ao arsenal?  :huh:

Star

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 12:15
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Janeiro de 2013, 12:12
Um avançado concretizador da 1ª liga espanhola tá fora do nosso orçamento?...

Tirando Barça, Real, Valencia e Atletico, todas as outras equipas se tiverem um bom avançado (não um fora-de-série) nós podemos ir lá buscar o gajo se quisermos. Por alguma razão nós andamos a vender jogadores às equipas "top" desses campeonatos.. Era um mercado "estranho" se vendêssemos a um Real e não pudessemos comprar a um Espanhol..lol.

Se ainda estivessemos a falar duma Premier, onde qualquer gajo que faça uns golos ganha pra cima de 200k por mes ainda percebia agora a Liga Espanhola? Enfim.

Há uns anos tivemos quase a comprar o Luis Garcia, do Espanhol, e que eu saiba ele não era propriamente um desconhecido..

não é que não compres ao espanhol, é que se ele for mesmo bom e marque como um lima por exemplo, nunca vem pra cá, irá pra um real, atletico, malaga, barça

porra como é que não se vê isto.  :o

porra, e como e que nao se ve que o gajo nao tem qualidade...

Johnny|SLB

Pra que tentas desconversar, se isto é um fórum e basta andar uma página para ler o que tu escreveste e o que eu respondi?

Tu disseste "estranho era se com esta idade fosse titular de um Arsenal". E eu disse-te que já tivemos um gajo que era titular do Arsenal e mais novo na altura.

Já te disse que o Luis Garcia, do mesmo clube, era um símbolo por lá e esteve mesmo para assinar pelo Benfica.

Logo, os teus argumentos caem imediatamente por terra. Um gajo que marque golos em Espanha vai para o Real ou o Barça? LOL olha para as 4 maiores equipas de Espanha e vê quantos avançados vieram de equipas tipo Espanhol.. O Real então já nem me lembro do último avançado que comprou do campeonato espanhol..

Benfiquismo


SEMPAPAS_SLB

Dispensamos neste Janeiro 2 jogadores (B Cesar e Nolito) que na epoca passada marcaram os 2 mais de 26 golos sem serem pontas de lança, e compramos 1 ponta de lança que marca 3 golos em 2 epocas...

se o objectivo é perder o campeonato, eu nao faria melhor. Parabéns

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Janeiro de 2013, 12:22
Pra que tentas desconversar, se isto é um fórum e basta andar uma página para ler o que tu escreveste e o que eu respondi?

Tu disseste "estranho era se com esta idade fosse titular de um Arsenal". E eu disse-te que já tivemos um gajo que era titular do Arsenal e mais novo na altura.

Já te disse que o Luis Garcia, do mesmo clube, era um símbolo por lá e esteve mesmo para assinar pelo Benfica.

Logo, os teus argumentos caem imediatamente por terra. Um gajo que marque golos em Espanha vai para o Real ou o Barça? LOL olha para as 4 maiores equipas de Espanha e vê quantos avançados vieram de equipas tipo Espanhol.. O Real então já nem me lembro do último avançado que comprou do campeonato espanhol..

um ultimo comentario, como sabemos avançados de 20 anos titulares numa equipa de topo é aos pontapés. É certamente o mesmo ser avançado ou jogar outra qualquer posição naquelas idades.

ChEsTeR

o que eu acho estranho é que ao contrario do rosario nenhuma noticia refere que o fonte é para B

ChEsTeR

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 12:27
Dispensamos neste Janeiro 2 jogadores (B Cesar e Nolito) que na epoca passada marcaram os 2 mais de 26 golos sem serem pontas de lança, e compramos 1 ponta de lança que marca 3 golos em 2 epocas...

se o objectivo é perder o campeonato, eu nao faria melhor. Parabéns

não é por aí, o ano passado marcaram mais de 26, este ano marcaram 1

Person14slb

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2013, 12:27
o que eu acho estranho é que ao contrario do rosario nenhuma noticia refere que o fonte é para B
rosario? XD

ChEsTeR

Citação de: Person14slb em 29 de Janeiro de 2013, 12:28
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2013, 12:27
o que eu acho estranho é que ao contrario do rosario nenhuma noticia refere que o fonte é para B
rosario? XD

rosado lol

Eagle_Royal

Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2013, 11:46
Citação de: Eagle_Royal em 29 de Janeiro de 2013, 10:55
primeiro era urgentíssimo arranjar um avançado para a B, veio um que até pode ser interessante fala-se em comissões, mas quem é que vos entende...

Pois veio! Veio o San Martin! E o Clésio! Este é o 3º

O que omitiste é que porventura muitos dos que achavam que era preciso um PL na B acham que o João Gomes devia começar a ser utilizado ou acham que deviamos também despachar alguns dos que lá estão!

Interssante? Este? Interessante para quê? Para o futuro do Benfica não deve ser!

Cardozo
Lima
Rodrigo
Nélson
Mora
...

Vá-se lá perceber esta gente que não acha esta contratação algo de genial!
adoro estes comentários dos donos da verdade e das profecias da desgraça, como não atinjo tal estatuto vou calar-me e aceitar

Mulango King

Citação de: Eagle_Royal em 29 de Janeiro de 2013, 10:53
Citação de: Mulango King em 29 de Janeiro de 2013, 10:08
Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:21
Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2013, 01:18
Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:17
Excelente jogador, tem marcado muitos golos na segunda liga inglesa, na ultima epoca e na actual ,já merecia um grande português há muito tempo
Esta época tem marcado muitos na segunda liga inglesa?
A epoca passada, até se falou dele para o Porto e para o Lyon, mas acabou por ir para o Espanhol.

SOCIO AR FRESCO, BOM SEXO E MENOS ALCOOL NA VEIA FAZ BEM ..FORCA AI!! E NAO FUMES CIGARROS DO CASAL VENTOSO!!! :whistle2:
;D



Flavius Julius

esta contratação deve de ter saido de algum filme dos monty python!

abar85

Citação de: Eagle_Royal em 29 de Janeiro de 2013, 12:31
Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2013, 11:46
Citação de: Eagle_Royal em 29 de Janeiro de 2013, 10:55
primeiro era urgentíssimo arranjar um avançado para a B, veio um que até pode ser interessante fala-se em comissões, mas quem é que vos entende...

Pois veio! Veio o San Martin! E o Clésio! Este é o 3º

O que omitiste é que porventura muitos dos que achavam que era preciso um PL na B acham que o João Gomes devia começar a ser utilizado ou acham que deviamos também despachar alguns dos que lá estão!

Interssante? Este? Interessante para quê? Para o futuro do Benfica não deve ser!

Cardozo
Lima
Rodrigo
Nélson
Mora
...

Vá-se lá perceber esta gente que não acha esta contratação algo de genial!
adoro estes comentários dos donos da verdade e das profecias da desgraça, como não atinjo tal estatuto vou calar-me e aceitar

Sou tão detentor da verdade como tu!

Verdade é o que tu escreveste na tua generalização, aliás, algo bastante habitual e fácil de fazer por cá!