Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2013, 14:39
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2013, 14:35
Boa aposta, para a equipa B. Sempre tive a ideia que ele era dos melhores da reservas do Arsenal e que o Wenger gostava muito dele. É um avançado inteligente, sabe tabelar, tem alguma capacidade técnica e finalização qb. É um bocado macio. Isto do que deu para ver dos sub21 e de alguma coisinha no Espanhol, na época passada, onde até fez uns golinhos.

Estreou-se pelos sub21 com 17 ou 18 anos, julgo eu.
O erro está na duração do contrato...
Concordo.

Meio ano com 2 anos de opção, ou então 1,5 ou 2,5 de contrato. Era o que eu fazia, porque até acredito no potencial dele, do que pude ver. 4,5 nunca na vida.
Pois é um bocado isso...

Eu nem o vejo como PL, acho um jogador perfeito para o sistema que jogamos na equipa A, ou seja, jogar no apoio ao PL entre as linhas.

Na B não sei se vai resultar...

Meddler

Citação de: biumbs em 29 de Janeiro de 2013, 14:40
Para a B é óptimo, visto que temos lá o que temos para aquela posição. Tem mais de 23?

Faz 23 este ano.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 14:41
Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2013, 14:39
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2013, 14:35
Boa aposta, para a equipa B. Sempre tive a ideia que ele era dos melhores da reservas do Arsenal e que o Wenger gostava muito dele. É um avançado inteligente, sabe tabelar, tem alguma capacidade técnica e finalização qb. É um bocado macio. Isto do que deu para ver dos sub21 e de alguma coisinha no Espanhol, na época passada, onde até fez uns golinhos.

Estreou-se pelos sub21 com 17 ou 18 anos, julgo eu.
O erro está na duração do contrato...
Concordo.

Meio ano com 2 anos de opção, ou então 1,5 ou 2,5 de contrato. Era o que eu fazia, porque até acredito no potencial dele, do que pude ver. 4,5 nunca na vida.
Pois é um bocado isso...

Eu nem o vejo como PL, acho um jogador perfeito para o sistema que jogamos na equipa A, ou seja, jogar no apoio ao PL entre as linhas.

Na B não sei se vai resultar...
Vai resultar melhor que os actuais pelos seguintes motivos:

A- É jogador de futebol.

Pronto, é isto.

Miguelito22

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2013, 14:43

A- É jogador de futebol.

Pronto, é isto.
Não necessariamente, ele com aquele corpo metido entre os centrais com o Benfica a jogar ao pontapé para a frente...

rocky

ainda vai ser emprestado ao Paços no negocio Vitor

joao_manike

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 14:44
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2013, 14:43

A- É jogador de futebol.

Pronto, é isto.
Não necessariamente, ele com aquele corpo metido entre os centrais com o Benfica a jogar ao pontapé para a frente...
True..

andrebond

O argumento da duração do contrato é genial. Então ele ia rescindir o seu contrato com o Espanho para assinar um contrato de curta duração com o Benfica? Isso é forma séria de negociar?

Slb23

Citação de: andrebond em 29 de Janeiro de 2013, 14:50
O argumento da duração do contrato é genial. Então ele ia rescindir o seu contrato com o Espanho para assinar um contrato de curta duração com o Benfica? Isso é forma séria de negociar?
Ele rescindiu um contrato que tinha mais 6 meses de duração...

Flavius Julius

alguem já colocou  post:
Vai calar muita gente!

andrebond

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 14:51

Mas achas que se convence um jogador a assinar contratos de ano e meio ou de dois anos? Só mesmo em final de carreira ou todo carunchoso.

Slb23

Citação de: andrebond em 29 de Janeiro de 2013, 14:53

Mas achas que se convence um jogador a assinar contratos de ano e meio ou de dois anos? Só mesmo em final de carreira ou todo carunchoso.
Não quer paciência, é algum Messi?

Ele que visse se arranjava melhor que o Benfica, duvido.

Star

Citação de: andrebond em 29 de Janeiro de 2013, 14:53

e o cristiano ronaldo ele, nao e o Benfica que se impoe mas sim o Benfica que se sujeita aos desejos do prodigio Rui Fonte...esta certo

Mathayus

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2013, 14:36
Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 14:24
Português, 22 anos e com passagem por todas as seleções do futebol jovem... era isto, que queriamos!

Óh espera... nós queremos mesmo é criticar de qualquer forma...
Ou então elogiar tudo de qualquer forma...
Fazemos assim... aposto, que se vier como penso a custo zero, vai servir o Benfica na equipa B de forma exemplar, vai realizar  alguns jogos razoáveis pela equipa principal e sair com a missão cumprida e para a qual foi contratado!

Ajudar o Benfica e no ter  haver... ser ainda vendido por uma quantia razoável... que não só pagará a sua passagem pelo Benfica como permitirá a realização de uma mais - valia financeira.

Podem colocar o post para memória futura.

abraham

acho q deveria ter contrato de 3 anos no máximo. talvez não chegue para a equipa A, mas por isso mesmo é q vai para a B a ver no q dá, de certeza q vem com intenção de relançar a carreira, algo q pode ser muito bom para nós.