Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2016, 23:25
Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Julho de 2016, 23:23
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2016, 23:03
Para mim... fica no plantel como opção para PL, juntamente com Mitro e Raul... para o apoio bastariam Jonas e Gonçalo Guedes.
Se conseguíssemos recuperar o investimento que se fez no Raul (atenção que gosto do rapaz), acho que o Benfica não perdia qualidade.
Rui Fonte tem lugar no plantel do Benfica e na seleção.
Eu acredito muito na capacidade do Raul. Independentemente disso, acho q um clube como o Benfica deve atacar a época com 3 PL: Mitro, Raul e Fonte.

Jonas e Guedes jogariam no apoio ao PL.
Não discordo mas ser terceiro PL é complicado para a carreira dele.
A época é longa... terá as suas oportunidades...  e se o Mitro voltar a fazer uma época como a anterior, dificilmente o seguramos...
Eu acho que o Rui é um PL muito inteligente, com qualidade,... não há como ele em PT. É jogador de seleção, claramente. É muito mais jogador que Eder. O rapaz sabe disso e deve ser complicado pensar em ser terceira opção.

Diavolo Rosso

Já aqui tinha dito mais que uma vez que via no Rui Fonte uma espécie de Jonas...

Muita qualidade e classe, atrevo-me a dizer que era titular quer no FC Porto, quer no Sporting CP.

JoãoD

Sempre gostei.

Mesmo assim, acho difícil arranjar espaço para ele :confused:

Logan

Toda a gente sabe que tem qualidade... mas também bastantes problemas físicos.

Será que aceitaria ficar no plantel como 4ª opção? Eu duvido bastante, ainda para mais porque deve ter bastante mercado.

jp23

Vendam o rapaz, nunca será opção.

R.G.M

pedroslb18

Não faz sentido ficar para 5ª opção.

Jonas/Guedes
Mitro/Raul

Ainda há o caso do Jovic mas esse ainda poderia alternar entre A e B.

Emprestar a equipa que vá às competições europeias.

Schweisen Tiger

O Rui Fonte não é um goleador, por isso nunca será um indiscutivel no Benfica. Gostaria que ficasse, como sinal para os jogadores que saem para rodar, demonstrando que também eles podem ter a sua chance...agora, verdade seja dita, com Jonas, Mitroglou e Jimenez, é dificil que o Rui Fonte faça 15 jogos na época.

Miguelito22

Para mim já esta a frente do Jovic nas escolhas.

O problema é que temos para a frente Jonas...Mitrogolo...Raul e a 4 vaga deve ficar o Guedes porque nas alas temos mais opções.

kadelao

Se nao tivesse, mitro, jonas e jimenez... Faz mais sentido ter um 4°avançado jovem para aprender na sombra

R.G.M

Veremos o que decide o Mister. Até tenho pena dele, dadas as dores de cabeça que os jogadores lhe estão a causar. Mas Rui Fonte é neste momento um nome em evidência no que respeita ao lote de avançados. E depois tem Guedes e Benitez  :drool:... God caputa de plantel  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Fortunate Son

Nós jogamos com 2 avançados. Este seria o substituto directo do Jonas e o Jiminez do Mitroglou. Tem sido dos jogadores que tem feito mais pela oportunidade. Espero que faça toda a pré-época e, se continuar assim tem mais que qualidade para ficar. Ele teve problemas com lesões no Braga?

The_King

Só tem é de ficar. Temos muitas competições e o Rui Fonte já provou que consegue ser diferente de todos os outros que temos e só tem de haver espaço para ele. Jogamos com 2 avançados porque haveremos de ter só 3 ?!

Blitz

Jogador muito subvalorizado.
Marcou um bom golo, foi crucial noutro e esteve muito interventivo no jogo.

Jogou muito bem de costas para a baliza. Abriu espaço. Combateu muito.

Muito bem!

klik

Mesmo que não fique...  Até o proprio Guedes e Oscar podem ser opções para avançado... está a ganhar pontos e "mercado"...

Se sair em "grande".. não é a mesma coisa que dispensado como apenas "mais um". Pode ganhar aqui mais mercado que Bragas até..