TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

TacuaraCardoso

Citação de: isaias em 18 de Janeiro de 2013, 12:09

Saudade...
Saudade...
Saudade  dess'grande jogador :cry2:
fui vizinho do gajo! Era um porreiro . Na altura tinha um filho pequeno, acho que era o Júnior :)

hugo1904



Eagle_Royal

nunca me tinha sentado ao pé das claques do Benfica (normalemente na luz vou para a central), ontem fiquei paredes meias com os diabos, pareceram-me uns tipos porreiros, mas não eram mais do que a claque Frente leiria quando iamos jogar com os alvercas desta vida, quem os viu e quem os vê, parece que há politicas por detras do que aconteceu, eu como adepto tenho pena, lembro-me dos seus tempos aureos e do apoio incessante que deram ao clube! votos que voltem a ser o que eram, o Benfica agradece

Dixi

Esta vitória foi para mim das melhores exibições do Benfica nesta época.

GTtdi_SLB

Depois de uma exibição a roçar a perfeição gostaria de deixar o meu aplauso pelos nossos adeptos não terem cedido à tentação de começar com olés (que eu me tenha apercebido). O resultado já foi por si só uma lança cravada no coração daquele delegado ao jogo que quis bater no Rui Costa (creio) e mais do que isso seria humilhação.

GTtdi_SLB

Dedicatórias:

1 golo ao keita pela tentativa de agressão ao carlos martins
1 golo ao cornudo do emanuel
1 golo ao vice/delegado da académica pela tentativa de agressão à cabeçada ao Maxi
1 golo ao presidente da académica por chamar rebanho de ovelhas a todos os Coimbrões que sofrem e torcem pelo SLB

BlankFile


força Benfica

alguém me arranja uma foto do lance do fora de jogo na primeira parte (acho que era o SALVIO) e nunca na vida aquilo era fora de jogo..