TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

a13263

Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2013, 23:05
Temos que ter respeito pelo Paços Ferreira. Os gajos so perderam 2 vezes esta época. Muito cuidado.

Uma delas connosco, mas já podes somar a derrota do fim de semana.

mellamotom

Rei

Claro que anda por aqui. Tal como muitos jogadores, jornalistas, e dirigentes. A malta devia entender isso e ter cuidado com o que diz.

SousaLB

Finalmente aplicamos o tratamento que a Académica já merecia desde o jogo de Coimbra na época passada.

Bom jogo de toda a equipa. Pena ainda termos falhado alguns... Quase que podia ter dado para os tais 15-0 :P

Agora é manter esta atitude nos jogos com o Paços (e não só, claro). Esta época, a Taça tem de ser nossa. Não há desculpas.

TheStar10

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Janeiro de 2013, 23:09
Jorge Jesus, se anda por aqui... A GENTE QUER O CAMPEONATO E A TAÇA DE PORTUGAL!

Pode ser?

Depois diga-nos qualquer coisa.

Um abraço.

E A TAÇA DA LIGA.

a liga europa é pra ir levando e pode acontecer termos sorte, mas nao é prioritária.

Mathayus

Excelente resultado... ganhar por 4 fora!

E pronto, os tremeliques e os « ai que vai perder »... já acalmaram.

CitriC

Citação de: CitriC em 15 de Janeiro de 2013, 13:54
Citação de: RitaS em 15 de Janeiro de 2013, 12:44
Posso só pedir-vos uma opinião? Imaginem que:

a) Por diversos motivos, é muito raro poderem ver um jogo do Benfica ao vivo
b) nas raras ocasiões em que vão ver o Benfica, o Benfica não ganha
c) mesmo assim, ir ver um jogo do Benfica é sempre uma grande alegria
d) oferecem-vos um bilhete para ir ver este jogo

Vão ou não vão? Eu era para não ir por uma questão supersticiosa, especialmente num jogo a eliminar, mas ofereceram-me hoje bilhete e agora quero ir. Mas tenho medo que o Benfica não ganhe, como acontece sempre que os vou ver jogar  :-X
Ento pensa assim O Benfica ganha e tu não foste. Como te irias sentir ? ;)

já agora e se passas a ir ver todos os jogos do Benfica, achas que o Benfica iria perder todos os jogos ? ehehehe uma pessoa é supersticiosa é normal. Eu acho que todos somos um pouco, mas acho que só é assim, porque acreditamos que quando fazemos algo, ou deixamos de fazer algo, acreditamos com mais força num determinado resultado ;)

Vai que não te arrependerás  O0

Espero que tenhas seguido o meu conselho e que tenhas ido ver o jogo ;)

Parabéns SL Benfica!  Grande vitória  :bandeiraslb2:

G10

RedStar1982