João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Wiz

Citação de: Velazquez em 04 de Março de 2014, 22:37
Então e não pode recusar propostas de renovação?Tem que aceitar tudo o que lhe propõe?

A questão não está ai, aliás, eu já tinha dito no tópico da Youth League que o João Nunes não queria renovar e também fui chamado de mentiroso, quando disseram "o João quer renovar" e "Não vou deixar que inventem mentiras".

O João Nunes não quer renovar e por isso mesmo foi afastado da equipa. Ou então, se alguém quiser explicar o seu súbdito afastamento, pode vir explicar.

Foi como o Safe já disse, ele não quis renovar com a proposta que lhe fizeram. Se é obrigado a tal? Claro que não. Se no restante ano e meio que tem de contrato, é obrigatório que jogue? Claro que não também.

Velazquez

Mas não pode querer renovar só não concordando com alguma coisa que lhe é proposto?Torno a perguntar,tem que aceitar tudo o que lhe é proposto por querer renovar e ficar no clube?

Wiz

Obvio que não, aliás, se ele não concordar com algo que lá está, é normal que recuse renovar o seu contrato que tem com o Benfica. Apenas relatei esta situação, eu e outros users, para quem não saiba o porque do seu afastamento, tome conhecimento da situação

cheguevara

Citação de: Safe em 04 de Março de 2014, 22:36
é bonito dizer-se que é "mentira" e que os outros users inventam e depois não se argumentar.

o menino João Nunes rejeitou uma proposta de renovação, SIM!
ou há aqui gente que sabe mais que o sr. Renato Paiva? e que o menino Filipe Nascimento?

é que se houver...
Gosto pouco de passar por mentiroso, coisa que não o sou, nem admito que me chamem.

Então o Renato Paiva e o Filipe Nascimento que venham a publico aqui dizer a razão pela qual o Nunes não joga. O Renato Paiva sendo próximo do sr. Armando Carneiro deve saber a verdade.

46Rossi

não sei se ele quer ou não renovar mas o não ter aceite a proposta que o Benfica lhe fez não quer dizer que não queira renovar... pode ser um desencontro de verbas, de objectivos, de condições... muita coisa.

só espero que tudo se resolva da melhor forma, o João Nunes sempre foi um jogador que me agradou, tenho muitas esperanças nele.

faneca_slb4ever

"Angela Santos
Boas tardes. 1º-O João está no SLB desde 2005/2006 ou seja está a fazer a sua 9ª época no clube. 2º -Não é verdade que esteja a treinar à parte 3º -Não é verdade que se tenha recusado a renovar. 4º Não há guerra de empresários. Obrigado por me permitirem publicamente esclarecer estes aspectos uma vez que já corre por aí muita tinta e muita inverdade sobre o assunto. O mais importante neste momento é salvaguardar o João que tem sido sempre um atleta exemplar e cumpridor das suas obrigações para com o clube. É pois de lamentar que pessoas que nem conhecem o João nem estão a par da situação destilem o seu ódio a um jovem que sempre foi um exemplo de dedicação ao clube e que apenas quer continuar a fazer o que sempre fez jogar futebol prioritáriamente no seu clube SLBenfica"


Para o caso de não saberem, é a mãe do João Nunes.Também sabem mais que ela?

Jerominho

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2014, 13:27
"Angela Santos
Boas tardes. 1º-O João está no SLB desde 2005/2006 ou seja está a fazer a sua 9ª época no clube. 2º -Não é verdade que esteja a treinar à parte 3º -Não é verdade que se tenha recusado a renovar. 4º Não há guerra de empresários. Obrigado por me permitirem publicamente esclarecer estes aspectos uma vez que já corre por aí muita tinta e muita inverdade sobre o assunto. O mais importante neste momento é salvaguardar o João que tem sido sempre um atleta exemplar e cumpridor das suas obrigações para com o clube. É pois de lamentar que pessoas que nem conhecem o João nem estão a par da situação destilem o seu ódio a um jovem que sempre foi um exemplo de dedicação ao clube e que apenas quer continuar a fazer o que sempre fez jogar futebol prioritáriamente no seu clube SLBenfica"


Para o caso de não saberem, é a mãe do João Nunes.Também sabem mais que ela?
Isso pode simplesmente dizer que ele não se recusou a renovar, mas que recusou a proposta apresentada e o Benfica não parece estar disposto a dar mais. Para ele dum dia para o outro parar de ser titular, por uma razão é. Com a idade que tem, que aceite qualquer proposta do Benfica, que ele tem qualidade para singrar. Se não quiser, ele é que se vai lixar, porque arrisca-se a passar ao lado de uma grande carreira. Tem 19 anos, porquê pensa no crlho do dinheiro? Tem tempo para fazer bons contratos.

46Rossi

a mãe está a fazer o papel dela, a defender o João, também não se pode levar tudo à letra... a verdade é que alguma coisa se passa.

Kyoto

nao faço ideia do que se passa nem quero saber que nestas coisas há sempre muita contra informação. mas é um miudo com talento e como tal espero que o Benfica e o João Nunes se entendam

Maka

Citação de: Velazquez em 04 de Março de 2014, 22:46
Mas não pode querer renovar só não concordando com alguma coisa que lhe é proposto?Torno a perguntar,tem que aceitar tudo o que lhe é proposto por querer renovar e ficar no clube?

Quem recusa uma renovação por discordar com alguns termos do contrato, normalmente faz uma contra-proposta. Não sei se aconteceu ou se não, mas se existe apenas uma recusa, é indicativo de 'algo' (entenda-se: querer saír). Volto a frisar: SE!

Tiago1982

Isto é lindo.

O jogador não se recusou a renovar.

O jogador não está envolvido em nenhuma guerra de empresários.

Mas não joga.

E porquê?

Este tipo de situações do "diz que disse" só aumentam a especulação. Completamente desnecessária neste caso.

Vir dizer que a, b e c é mentira sem explicar a verdade a mim simplesmente é a mesma coisa que nada.


Maka

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2014, 13:27
"Angela Santos
Boas tardes. 1º-O João está no SLB desde 2005/2006 ou seja está a fazer a sua 9ª época no clube. 2º -Não é verdade que esteja a treinar à parte 3º -Não é verdade que se tenha recusado a renovar. 4º Não há guerra de empresários. Obrigado por me permitirem publicamente esclarecer estes aspectos uma vez que já corre por aí muita tinta e muita inverdade sobre o assunto. O mais importante neste momento é salvaguardar o João que tem sido sempre um atleta exemplar e cumpridor das suas obrigações para com o clube. É pois de lamentar que pessoas que nem conhecem o João nem estão a par da situação destilem o seu ódio a um jovem que sempre foi um exemplo de dedicação ao clube e que apenas quer continuar a fazer o que sempre fez jogar futebol prioritáriamente no seu clube SLBenfica"


Para o caso de não saberem, é a mãe do João Nunes.Também sabem mais que ela?

Ninguém sabe mais que ninguém, mas o que é facto é que deixou de jogar.
Não está lesionado, não está castigado (externamente), nem teve uma sequência de exibições atrozes. As únicas explicações que me sobram são: não quer renovar; está castigado internamente.

Wiz

Citação de: 46Rossi em 05 de Março de 2014, 13:50
a mãe está a fazer o papel dela, a defender o João, também não se pode levar tudo à letra... a verdade é que alguma coisa se passa.

Obvio, mas só quem quer ser cego é que não vê isso Rossi. Obvio que a mãe não vinha a publico dizer que o filho não queria renovar. Se o fizesse revelava uma falta de inteligência do tamanho do mundo, pois se o fizesse então é que o João era encostado de certeza.

Mas pronto, quem diz que ele quer renovar e diz que não tem de apresentar argumentos, que respeite os post's dos outros users e não lhes chame de mentirosos.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 05 de Março de 2014, 13:50
a mãe está a fazer o papel dela, a defender o João, também não se pode levar tudo à letra... a verdade é que alguma coisa se passa.

A mãe está a dizer a verdade dos acontecimentos. Nada mais.

Maka

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2014, 18:53
Citação de: 46Rossi em 05 de Março de 2014, 13:50
a mãe está a fazer o papel dela, a defender o João, também não se pode levar tudo à letra... a verdade é que alguma coisa se passa.

A mãe está a dizer a verdade dos acontecimentos. Nada mais.

Então porque é que não joga? O que ali aparece escrito é apenas parte da verdade.