CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

xeriff

estes gajos são tão fracos e nós não estamos a jogar nada. Estou pessimista , palpita me que nos vamos lixar hoje


Shoky

Eu já só pedia que os nossos jogadores abrissem a merda dos olhos quando têm um colega de baliza aberta.
Acho que não é preciso pedir muito...fdx...

O Salvio tem sido os jogos todos esta merda. Cardozo sozinho e ele faz um remate de merda.


Cachatra

Isto é assim, não estamos a jogar um caralho.
Não entrem com outra atitude na segunda parte que a partir de 4ª feira é vê-los a fugir e a ganhar mais uma puta dum campeonato.

Isaaquinho

É esperar pelo minuto à sporting que eles deram... ao sporting. Marcamos 2 golos e arrumamos com isto.

Rikhart

Epá, contratem o ghilas, que deve ser ao preço da chuva e é muito bom avançado!

tjbc

Citação de: lokko em 21 de Janeiro de 2013, 20:56
Se não começam a jogar o que sabem e o que lhes é exigido, perdemos pontos.

Parti-me a rir com o teu avatar lol

van33

moreirense, equipa de merda que merece descer, jogadores com cara de cagalhão, treinador que foi uma merda de jogador, estadio que nem para cemiterio serve...enfim o que vale é que estas merdas de clubes tem os dias contados....ah e vamos ganhar 0-3
lima
lima
sa foda quem marca

R.G.M

Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2013, 20:52
O mestre da táctica não consegue ganhar ao lanterna vermelha sem 6 titulares. Renovem já o contrato ao treinador da Playstation !!! :-X

Venho buscar este comentário no fim do jogo... Não serei nada simpatico. Começem a preparar os cartões.



SousaLB

"Ah e tal, está ganho..."

"Vai ser fácil!"

Há gente que nunca vai aprender...

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
Eu já só pedia que os nossos jogadores abrissem a merda dos olhos quando têm um colega de baliza aberta.
Acho que não é preciso pedir muito...fdx...

O Salvio tem sido os jogos todos esta merda. Cardozo sozinho e ele faz um remate de merda.
O Salvio ja parava de jogar sozinho.

JUST4FUN

Citação de: efest em 21 de Janeiro de 2013, 20:53
Que vergonha de jogo a jogarem com o ultimo classificado...  Jesus aperta com eles!!!
Coitadinhas dessas maminhas , as do Isaaquino sao melhores ehhehehehe