CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

tjbc

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Janeiro de 2013, 14:46
Bem, mas esta epoca foi demais! Fomos lá para ai umas 4 vezes!
É a 3ª vez que lá vamos e ainda os vamos receber na Luz na 2ª volta no jogo da consagração do 33º.

goncaloteixeira

Citação de: tjbc em 14 de Janeiro de 2013, 16:31
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Janeiro de 2013, 14:46
Bem, mas esta epoca foi demais! Fomos lá para ai umas 4 vezes!
É a 3ª vez que lá vamos e ainda os vamos receber na Luz na 2ª volta no jogo da consagração do 33º.

Eu para já fui ver os jogos todos.

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2013, 11:10
Quantos é que estão de fora deles?
Augusto e Wagner foram expulsos, Fábio Espinho e Filipe Gonçalves 5º amarelo!


Andris

Citação de: dmc em 14 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 13:54
Matic tem de jogar...brincamos.
E ter cuidado.

Mau seria se o suplente do trinco titular não chegasse para o último classificado. O Benfica tem um tipo de jogo em que se expõe demasiado. Acho que é arriscar.
E quem é esse suplente do trinco titular? É que eu só conheço o André Gomes e, para mim, é suplente do Enzo...

Djamb3


Messi87

15.ª ronda do Campeonato
Moreirense – Benfica: Bilhetes já à venda!

É já no próximo dia 21 de Janeiro que o Benfica se desloca ao terreno do Moreirense para disputar a 15.ª jornada da Primeira Liga e os bilhetes já se encontram à venda.

Poderá adquirir o seu bilhete na Benfica Megastore ou no Departamento de Casas do Clube até às 14 horas do próximo sábado, dia 19 de Janeiro, ou até que os bilhetes esgotem.

O encontro está agendado para as 20 horas, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. O preço dos bilhetes é de 12 e 15 euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26939/language/pt-PT/Moreirense-Benfica-Bilhetes-ja-a-venda.aspx


Ramiro Lopes

Moreirense
Últimos 11 jogos: 0V, 5E, 6D
Castigados: Augusto, Wagner, Fábio Espinho e Filipe Gonçalves.

Não dá para falhar esta porra! E o Matic também não pode levar amarelo!

Aguia_Rea1

Citação de: Djamb3 em 14 de Janeiro de 2013, 17:52
Jogo díficil, muitas dificuldades que vamos ter.

é o ultimo, levou 5 dos chocos. Obrigação ganhar, não admito outro resultado, era o que mais faltava. :metal:

dmc

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2013, 17:47
Citação de: dmc em 14 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 13:54
Matic tem de jogar...brincamos.
E ter cuidado.

Mau seria se o suplente do trinco titular não chegasse para o último classificado. O Benfica tem um tipo de jogo em que se expõe demasiado. Acho que é arriscar.
E quem é esse suplente do trinco titular? É que eu só conheço o André Gomes e, para mim, é suplente do Enzo...

André Almeida não desempenha mal o lugar e para mim chega para o Moreirense.

SLRocha

Entrar a todo o gás como foi em Rio Ave e em Barcelos e temos o jogo na mão.

FORÇA BENFICA!  :slb2:


mWo

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Janeiro de 2013, 11:37
Matic NÃO pode alinhar neste jogo... 4 amarelos... O jogo seguinte é em Braga.

Concordo. Com a fraca qualidade do Moreirense e o desfalcamento que terão, creio que não será necessária a inclusão do Matic.
O André Almeida ou o André Gomes podem muito bem jogar na vez dele.