CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

ela é benfiquista

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2013, 20:59
Parece que já se esqueceram do jogo contra este Moreirense no dia 30 de Dezembro de 2012. Só nos safamos com um penalti aos 90+3.
Portanto o Moreirense não lhe apeteceu jogar só hoje. Parece-me trabalho do treinador deles.
Que tal trabalho do nosso treinador ?


frslb


JUST4FUN

Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2013, 20:58
Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
É esperar pelo minuto à sporting que eles deram... ao sporting. Marcamos 2 golos e arrumamos com isto.
ou me dizes jáq quem é essa gaja para eu ir pesquisar ou denuncio-te

:2funny: :2funny:
Honestamente não sei, mas gostei. Tens a imagem no tópico das Deusas com zoom.  ;D ;D
Logo se me lembrar tento saber quem é. Isto senão for uma "amadora".
Boa noite amigo , achas que posso mamar Nelas ? Tenho problemas de calcium estes ultimos dias e essa vaca Deve ter um leitinho mmmmh

Alento



Zlatan



G10


cwally

Citação de: Alento em 21 de Janeiro de 2013, 21:02
Calma meus caros. Temos 45m para relover isto...  :smokin:
É isso... mas convinha o Ola John entrar antes dos 85 minutos!

Zlatan


SLB Stars

Citação de: sagan1976 em 21 de Janeiro de 2013, 21:01
JÁ ESTOU A TRIPAR!!!

Por acaso não me importava nada que os nossos jogadores também estivessem a tripar, pode ser que lhes proporcione alguma criatividade para marcar um golo !!!

Isaaquinho

Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2013, 21:01
Citação de: R.G.M em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2013, 20:52
O mestre da táctica não consegue ganhar ao lanterna vermelha sem 6 titulares. Renovem já o contrato ao treinador da Playstation !!! :-X

Venho buscar este comentário no fim do jogo... Não serei nada simpatico. Começem a preparar os cartões.


Como alguém diz no tópico do Jesus, no final do jogo é fácil falar, mas antes é que...  :cool2:

sagan1976

Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2013, 21:02
Citação de: sagan1976 em 21 de Janeiro de 2013, 21:01
JÁ ESTOU A TRIPAR!!!

Já bebeste uma mini sozinho?!?!  :o :o
Olha olha, lá porque já tem uma prateleira do tamanho deste mundo e do outro já tem catarro. Humpf!

| João |