Huang Wei (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
China
Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 0 golos

Tsoukalos

Este foi só para os charter's  :D

Zlatan

BlankFile

Acumulam-se demasiados jogadores, depois é noraml que não haja espaço para todos. Não sei o que este jovem vale.

Manpaz1904

Qualidade à parte, estranhava era se já tivesse jogado.

MiguelPalma92

Vi este gajo jogar em Condeixa e gostei muito, merecia mais oportunidades, mas pronto....

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 00:38
Qualidade à parte, estranhava era se já tivesse jogado.
Porquê?
Tendo em conta que quem lá anda a jogar é o Miguel Vitor (que infelizmente não conta para nada, e vai sair no fim da época), Sidnei, Ascues e até Carole. Acho que já devia ter tido uns minutos. Este, Cornejo e San Martin.

O objectivo da época está alcançado, por isso devia-se dar minutos a estes rapazes.

Manpaz1904

Está na 1ª época de sénior, chegou a meio da época, vem de uma realidade completamente diferente e nem português fala. Ainda por cima joga numa zona onde é fulcral haver comunicação...
Acho normal ficar 5 ou 6 meses a ambientar-se e ficar no plantel na próxima época. Aí sim, mais bem preparado.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 13:10
Está na 1ª época de sénior, chegou a meio da época, vem de uma realidade completamente diferente e nem português fala. Ainda por cima joga numa zona onde é fulcral haver comunicação...
Acho normal ficar 5 ou 6 meses a ambientar-se e ficar no plantel na próxima época. Aí sim, mais bem preparado.
Percebo-te.

Mas também não vinha mal nenhum ao mundo, fazer ainda 2 ou 3 jogos até ao final do campeonato.

Star

Francescoli

E então, jogou bem?

46Rossi

está a jogar agora na Benfica TV :P

Pedro_ElMago_10

Um chines no Benfica, parabéns Wei Huang!!

Manpaz1904

VanHooijdonk

E então, o que diz o tribunal do SB? Já o podemos mandar embora?  :dance:

soudelta

entrou nervoso  acalmou e fez um belo jogo
parabens pela estreia com a camisola do benfica