Huang Wei (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
China
Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 0 golos

mWo

Citação de: Mathayus em 08 de Janeiro de 2013, 17:05
Primeiro treino na luz:

Wei Huang - Quelel blincal à apalada!

J.J - Queres andar à porrada?

J.J - Queres uma torrada?

Wei Huang - Ninglem me intendleler... plontos, quelel blincal al policia e ladlões

J.J - Este gajo... já quer jogar contra o porto!

LOOOOOOOL

mWo

Os chineses têm tanto jeito para jogar à bola, como nós temos para jogar hóquei no gelo.

P.S: Não é racismo ou chauvinismo. É a realidade. E com isto não quero dizer que não podem vir a desenvolver-se. Com a matéria-prima que têm, é perfeitamente possível.

Pedro R.

Citação de: Mathayus em 08 de Janeiro de 2013, 17:05
Primeiro treino na luz:

J.J - Queres andar à porrada?

J.J - Queres uma torrada?

Wei Huang - Ninglem me intendleler... plontos, quelel blincal al policia e ladlões

J.J - Este gajo... já quer jogar contra o porto!
Post do ano até agora!xD

fyure

Citação de: mWo em 08 de Janeiro de 2013, 20:23
Os chineses têm tanto jeito para jogar à bola, como nós temos para jogar hóquei no gelo.

P.S: Não é racismo ou chauvinismo. É a realidade. E com isto não quero dizer que não podem vir a desenvolver-se. Com a matéria-prima que têm, é perfeitamente possível.
E podem mesmo. Basta olhar para os japoneses e coreanos que por esta europa andam. Mas os chineses ainda estão a anos luz disso. No entanto é uma aposta que deve ser tida em conta, não neste, mas noutros mais jovens e daqui a uns anos !

andereberna

ChEsTeR

o mafra deve ser patrocinado por estes armazens chineses que se veêm agora em todo o lado

Mathayus

Não há mais notícias, sore o meu reforço preferido!  ::)

Miguelito22

fgsilva

Citação de: Miguelito22 em 11 de Janeiro de 2013, 23:50
Este topico ainda esta aberto?

Deviam era passar para a secção da equipa B.

Messi87

Wei Huang--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

J.P.

fgsilva

Já tinha dito há uns dias. O Bryan deve ir para a equipa A. Não faz sentido o Luís Martins e Daniel Martins saírem e agora entrar Bryan, Wei e Gianni.

LX