João Pereira

faneca_slb4ever

Boa Sorte.

Tem capacidade para lutar pelos lugares da frente.

Messi87

João Pereira

Saí de Portugal na passada 3ª feira e já me encontro instalado em Cozumel, onde irei competir numa World Cup já na próximo domingo. Daqui irei para Cartagena para mais uma World Cup, a minha última desta época.
A época já vai longa e o objectivo principal já está cumprido, agora é tentar ganhar mais experiência competitiva e amealhar mais alguns pontos.
Quando se leva o corpo ao limite e nos deparamos com sensações e situações novas a experiência é bastante importante, especialmente num desporto exigente como é o triatlo... por isso vamos a ela!

Amanhã, dia 5 de Outubro, acompanhe a Taça do Mundo de Cozumel às 17h no Twitter @triathlonlive ou em http://www.triathlon.org/live

faneca_slb4ever

Que acabe da melhor maneira uma época fabulosa.

Força João!!!

Messi87

João Pereira sentiu-se mal, passou a noite a vomitar, e não alinhou este domingo na Taça do Mundo de Cozumel, no México.

Messi87

João Pereira

Infelizmente hoje não alinhei à partida devido a uma gastroenterite.
Para a próxima semana há mais uma World Cup. Agora é descansar para recuperar forças.
Parabéns ao Miguel Arraiolos pela prestação de hoje.
Obrigado a todos pelo apoio.

faneca_slb4ever

Acontece a todos.

Força João!!!

Messi87

João Pereira

Embora tenha começado bem a prova na 2ª volta da natação nunca mais me encontrei.. Tive muito más sensações dentro de água, não conseguia aguentar os ritmos nem os pés de ninguém.
Após ter sofrido para conseguir aguentar os 1500 m senti logo que não iria ser uma prova fácil. No início da bike, sem força nas pernas, constatei novamente que não me encontrava bem, forcei, acreditei, mas fui sempre perdendo tempo. Iniciei a corrida mas não me senti bem... acabei por encostar ao fim da primeira volta, uma vez que apenas ia a esforçar a fascite plantar que tenho desde a prova de Londres e que necessita que descanso para que possa recuperar a 100%.

Este ano fica marcado por uma época onde fui o 5° melhor do mundo. Destas duas últimas semanas retiro muitas aprendizagens... todos os cuidados são poucos e é impossível conseguir controlar todas as variáveis. Ou estou no meu topo de forma, ou sinto-me como se fosse para a guerra com as armas encravadas...
Foi um ano longo que acabou hoje, finalmente.
Sou o 5º melhor do mundo e capaz de muito mais 
Estou ansioso por descansar e começar o novo ano, que já está planeado com o meu treinador Lino Barruncho, com objectivos mais elevados.
A próxima época tem tudo para correr bem e dar certo.. Sinto-me forte e com muito mais para dar e evoluir

faneca_slb4ever

Excelente temporada.

Está no top Mundial.

faneca_slb4ever

João Pereira

Obrigado a todos os meus seguidores e amigos pelo apoio demonstrado durante esta época, as vossas palavras de incentivo dão-me força e confiança para continuar o trabalho que tenho vindo a realizar. Obrigado também aos meus pais e família, às instituições que me apoiam, o SL Benfica o COP e a Federação e aos meus patrocinadores que permitem que esta jornada seja feita de uma forma mais fácil. Sem esquecer claro do meu grupo de treino e treinador! Tudo isto torna possível a minha conquista deste ano. Obrigado!
Step by step

Messi87

João Pereira

Duatlo do Sistema Solar - Estremoz

Próximo Sábado - dia 25 de Outubro às 16:30

Campeonato Nacional de Clubes - Estafetas

faneca_slb4ever

Principal favorito à vitória.

Força João!!!

joaojordao13

Espectacular o percurso deste senhor! :slb2:

faneca_slb4ever