João Pereira

Cyb3rNeo

hugo1904

Messi87

À chegada ao Aeroporto da Portela
João Pereira: "O resultado foi importante"

O triatleta do Sport Lisboa e Benfica, João Pereira, ficou em 18.º lugar na primeira etapa do Mundial que teve lugar em Auckland, na Nova Zelândia. À chegada ao Aeroporto de Lisboa falou com a Benfica TV sobre a sua prestação.

"O resultado foi importante, porque superei a queda que tive no ano passado por esta altura. A prova foi muito rápida na natação e no ciclismo", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35651/language/pt-PT/Joao-Pereira-O-resultado-foi-importante.aspx

Messi87

João Pereira já é 11º do ranking mundial WTS

João Pereira continua a sua escalada no ranking mundial WTS. O 9º lugar conseguido o passado fim de semana na Cidade do Cabo, África do Sul, naquela que foi a segunda etapa do Campeonato do Mundo WTS, permitiu ao atleta do Benfica subir sete lugares entre os melhores do mundo: do 18º lugar, em que terminou 2013, para o atual 11º lugar do ranking mundial.

faneca_slb4ever

Bom início de temporada.

Força João!!!

Freire

faneca_slb4ever

O primeiro grande pódio ao nível internacional.

Parabéns!!!

Messi87

Grande prova em Chicago :)

2 pódios consecutivos no Campeonato do Mundo de Triatlo. Está em grande forma !

Parabéns !

Cyb3rNeo

Parabéns pelo 2º lugar.  :) :clap1:

mar_vivo

Ótimo resultado. Parabéns!

JM21

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Fantástico resultado.

Parabéns!!!

Está a entrar no lote dos melhores triatletas do Mundo.

Messi87

João Pereira

Ontem disputei a 5ª etapa do mundial em Chicago.
A prova teve características muito adversas pois o percurso, apesar de plano tinha muitos pontos de retorno, e o calor e a humidade que se fazia sentir tornava tudo mais difícil. Por isso sabia que não seria uma prova de muito boas sensações.
Depois de uma natação controlada, dentro do possível, o meu grupo só descansou quando alcançou o outro grupo. A partir daí foi uma prova mais tática onde tentei não me desgastar muitos para mais tarde dar o máximo. Chegado à corrida, sabia que tinha de ir dentro dos meus ritmos pois, depois de ter estado condicionado de treino desde Londres, devido a uma ruptura da fascia, e na semana anterior ter corrido mal a partir do meio da prova, fiz duas voltas o mais rápido possível para ganhar posição, depois continuei no meu ritmo sendo que na ultima volta ainda tinha alguma energia, o que me fez conseguir passar o Mola nos últimos metros.
Com este resultado aprendi muito e mais ainda com o do Europeu da semana passada, que me fez abordar esta prova com mais perseverança e calma.
Um grande agradecimento ao meu treinador que me fez acreditar que o segundo era possível e não me deixou ficar contente com o 3º lugar, a todo o meu grupo de trabalho, ao Miguel Arraiolos que conseguiu o resultado que queria, o que me deixa muito feliz e a todos vocês que vibram com os meus resultados, no fundo esta medalha é vossa.
Obrigado aos meus patrocinadores pois são quem me mantém na primeira linha e me dão o suporte de que preciso.
Asics, sempre com grande empenho e confiança.

Prometo continuar o trabalho diário e a dar o meu máximo a cada dia!

Step by step

Orgulhosamente_SLB

Grande resultado João!