TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

merlim

Eu só gostava de tentar, só tentar, não dá para mais, perceber qual a razão para que benfiquistas? conseguem prever derrotas do BENFICA.

DanizaoSlb

Vou tomar banho, porque dá sorte.

Há uns com o Varzim começamos a perder 2-0, fui tomar um duche e quando volto já estava 2-2

PésDeCoentrão

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Fevereiro de 2013, 19:39
Não percebo porque não joga o Matic, contra o Bordeus tem obrigatoriamente de descansar...

Domingo, 3 de Março, Beira-Mar vs Benfica, Campeonato Nacional.

Tudo bem, mas acho que chegava descansar nesse jogo contra o Bordeus...

Epa..a sério. Esse jogo é depois do Beira-Mar, sendo o Campeonato Nacional prioritário.

blacK_Eagle

TVI - o pior canal de sempre para ver um jogo de futebol!
Qualidade de imagem = 0
Qualidade dos comentadores = -1

adryy

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 19:43
2 equipas com tradição. Começa bem a tvi

Estavas à espera de quê? Existe TV mais nojenta a transmitir jogos do Benficaque a TVI? Vá, possivelmente apart da SporcoTV.

Miguelito22

Fenómeno

Pedro Pena

Com aquele meio campo vamos perder o jogo.
Quem recupera bolas no meio campo? A rapidez do martins ou a velocidade do roderick??????

HJDK

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 19:44
Vou tomar banho, porque dá sorte.

Há uns com o Varzim começamos a perder 2-0, fui tomar um duche e quando volto já estava 2-2
conta bem 90 minutos pelo sim pelo não

JustMe

Citação de: merlim em 27 de Fevereiro de 2013, 19:44
Eu só gostava de tentar, só tentar, não dá para mais, perceber qual a razão para que benfiquistas? conseguem prever derrotas do BENFICA.

Uma coisa muito difícil e nada habitual...

Nos últimos anos, têm sido títulos atrás de títulos e montes de alegrias. De facto, não se compreende estes benfiquistas receosos e cépticos.

VitorFernando

jogo na TVI, bela merda, tou para ver quantas vezes o gajo vai acertar no nome dos jogadores, aposto que vamos com o Mozer a trinco