TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

DanizaoSlb

Jogamos com o Braga, treinado por um Urso que não percebe nada daquela merda e com um frangueiro na Baliza.

Jogamos com um Braga em maxima força visto que é a única competição que podem ganhar.

Jogamos com alterações. Mas seria necessário não convocar Salvio, Lima e Matic. O JJ não sabe o que é gerir o plantel do Benfica. É burro e arrogante.

Poderia ter descansado os jogadores na 1ª volta do campeonato do que os estar a massacrar. Bem podem ver o nossa 2ª volta, as exibições não são sempre boas. Agora jogar com o Roderick que nem um minuto sequer no campeonato tem, para este jogo. É verdade que é uma competição que fica em último, mas não deixava de ser uma meia-final e tinhamos obrigação de ganhar.

O JJ até pode ter a intenção de rodar a equipa, mas rodou demasiado. Quando se viu o convocados é como dizer: "Estou-me a cagar para isto" Rodar e gerir não signifca não convocar os jogadores habituais do 11, pode também significar convocar todos os jogadores mas rodar a equipa e quando as coisas tiveram tremidas rodar.

A equipa hoje veio em campo com o pensamento do jogo em Aveiro, mas fiquei triste com a exibição, com excepção dos 15/20 minutos da 2ª Parte. Também fiquei chateado de ver novamente o 5-0-5. Eu espero bem que isso não aconteca em Aveiro, e começa o famoso "ano horrivel"

É dificil dizer quem esteve melhor: Artur esteve bem. Jardel foi o melhor na defesa. Meio campo -  Gaitan. Lá à frente... acho que não esteve ninguém mas pronto. O Artur para mim foi o melhor em campo.

Sobre as substituições foram acertadas mas deveriam ter sido feitas noutras alturar. Por exemplo, acho a entrada do Aimar demasiado cedo.

Nos penaltis. Só um doido é que ponha dois centrais a marcar um Penalty

Merecemos perder não por não sermos inferiores ao Braga, mas sim por entrarmos num em campo: "Estamos a cagar para isto" do que "Ganhar esta merda"

albertosantos

Ganda final: corruptos/batoteiros-corruptos/batoteiros "c"!!!

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:12
Está bom de ver a forma (positiva, não haja dúvida) como os nossos adeptos reagem a um empate...sim senhor.
não é bem isso, esta equipa  do Benfica até teve as melhores oportunidades, e há  (quanto a mim) um penalty sobre o Gaitan, mas não devia ter mudado tanto pá!!Estou mesmo triste!!! Só faltava mais um jogo!!!!

Bergkamp

Eles festejaram como se tivessem ganho a Champions. Assim é que se vê que somos grandes.

QUanto ao jogo, bela merda. E bela merda de escalonamento para os pénaltis.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

Exagero. Dentro das limitações que a equipa tinha, o jogo esteve longe de ser assim tão mau.

A rábula dos penalties é que foi absurda.

Quantas defesas o quim fez? O Benfica foi uma anedota em campo.

Não digas disparates, Pedrinho.

L3GEND

Não tenho dúvidas que o JJ fez isto de propósito. Não há outra hipótese. Meter o Luisão e o Roderick nos primeiros 3 penaltys...

Só que por muito que eu me esteja a cagar na Taça da Liga, e por muitas razões que possam haver, isto é algo completamente vergonhoso. O Jesus não deve perceber bem aquilo que é o Benfica.

Esta merda não é o Braga, nem o Setúbal. Aqui joga-se sempre para ganhar, não se desiste, ou se perde propositadamente. Absolutamente vergonhoso.

Preferia levar logo 3 secos, no tempo regulamentar, porque a equipa tivesse jogado pouco, do que isto.

Benfiquismo

Como diria o outro, o início do fim.
A história das ultimas epocas assim o dizem.

_Benfiquista_

Quem coloca Roderick a titular a meio-campo e depois a bater um penalty decisivo, mete-se a jeito.

Quero ver agora as desculpas do "mestre" acerca do cansaço em jogos futuros.

Ou ganhamos o Campeonato e a Taça de Portugal e fazemos a "Dobradinha" ou então Jesus pode ir para onde bem quiser e entender.Cá é que não fica.

E fico-me por aqui que já estou fartinho de perder meias-finais de competições, contra aqueles filhos da puta.

Até amanhã.

Pedro84

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

Vês poucos jogos do Benfica.

Tirando os habituais jogos contra o porto, não me lembro de tamanha mediocridade.

Freddyslb

Temos uma Direção da treta!
Não tinhamos que fazer este jogo depois da decisão do CJ da FPF.
Já fomos para o ano ha mais!

M30

Agora só falta fazer estas poupanças extremas na liga europa e cagar em tudo e focar no campeonato e depois irem ao dragão e perderem.LOL

alfaxander

Citação de: RitaS em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
Eu vi Roderick e Martins a jogar uma meia-final de uma competição oficial. Tão cedo não me esqueço.

Podes crer

diabo maiato

Ribeiro Cristóvão e Jorge Batista muito alegres, sorrisos francos e abertos!! O BENFICA é mesmo grande!!!

rlaranjeiro

Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
óbvio que iamos perder com aquela equipa que apresentamos. E indo a penalties ,Roderick e Luisao nunca deveriam de ser os primeiros a bater.

Tão óbvio que não perdemos nos 90min.

mochila