TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Eagle_Royal

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:27
                                                 p.lopes

a.almeida                luisao             jardel        luisinho

andre gomes

c.martins

urreta                aimar             gaitan

rodrigo

so mudava o Paulo Lopes e o luisinho pelo Melgarejo e Artur

Elvis the Pelvis

esmiga

artur

almeida                            jardel                    luisao                              melga

matic                    andre gomes

martins

gaitan                                                                               urreta

rodrigo

rosa convacado..

se possivel tirar matic a meio d jogo

dfernandes

Artur

André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo

Matic e André Gomes

Urreta, Aimar e Gaitan

Lima

cwally

Jogo para ganhar, como sempre claro.

Mas JJ tem que fazer gestao bruta do plantel aqui!

E se perdermos por ai nao e o fim do Mundo...

dfernandes

Citação de: cwally em 25 de Fevereiro de 2013, 01:10

Perder nunca é bom, acredita. Especialmente no campo que é.

Gerir, mas com cabecinha. Tirar alguns titulares, mas não todos.

P∑T∑7

Salvio, Garay, Lima e Enzo a poupar.

Urreta, Jardel, André Gomes e Rodrigo lá para dentro.

Krovinovas

Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Andre Gomes, Gaitan, Urreta, Aimar e Rodrigo!

Carrega Maior!

dfernandes

Citação de: Pata7Salvio, Garay, Lima e Enzo a poupar.

Urreta, Jardel, André Gomes e Rodrigo lá para dentro.

Epá ó Pete, eu não mexia na dupla Garay/Luisão. Não é uma posição de enorme desgaste, e trocar 1 central pode prejudicar a estabilidade do conjunto, especialmente numa equipa que bastantes vezes se revela frágil defensivamente.

Também não metia o Rodrigo, porque pura e simplesmente não está a render. Prefiro que o Benfica jogue apenas com um avançado (Lima, na minha opinião), e com um meio campo reforçado.

rlaranjeiro

Acho que vai ser:

Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Matic André Gomes
Salvio Gaitan Urreta (ou Ola John)
Lima

cwally

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:12
Citação de: cwally em 25 de Fevereiro de 2013, 01:10

Perder nunca é bom, acredita. Especialmente no campo que é.

Gerir, mas com cabecinha. Tirar alguns titulares, mas não todos.
Claro que nao e...mas e normal acontecer...nao acredito que ganhemos tudo esta epoca...

francisco

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Aimar
Gaitán
Kardec

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
Epá ó Pete, eu não mexia na dupla Garay/Luisão. Não é uma posição de enorme desgaste, e trocar 1 central pode prejudicar a estabilidade de toda a equipa, especialmente numa equipa que bastantes vezes se revela frágil defensivamente.

Também não metia o Rodrigo, porque pura e simplesmente não está a render. Prefiro que o Benfica jogue apenas com um avançado (Lima, na minha opinião), e com um meio campo reforçado.

Amigo, o Jardel não é muito bom mas aqui a questão é que quem comanda a defesa é o Luisão. E uma dupla Luisão-Jardel chega e sobra. E sim, jogaria apenas com 1 PL (Rodrigo), reforçando o meio-campo. Metia o Rodrigo porque, precisamente pelo que escreveste, se ele não está a render, ao menos seja num jogo duma competição "menor" que ele volte a ter um rendimento decente. Antes arriscar na Taça da Liga do que no campeonato. No meio-campo teríamos então Matic, André Gomes e, para mim, o Carlos Martins. Ola e Urreta nas alas. Nas laterais da defesa, talvez mantivesse o Maxi e trocasse o Luís Pequeno pelo Melga.

Se as coisas não estiverem a correr bem, tira-se Martins e mete-se Aimar, tira-se Rodrigo e mete-se outro PL.

Tudo se vai decidir na Luz...

Xinas

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Fevereiro de 2013, 01:25
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
Epá ó Pete, eu não mexia na dupla Garay/Luisão. Não é uma posição de enorme desgaste, e trocar 1 central pode prejudicar a estabilidade de toda a equipa, especialmente numa equipa que bastantes vezes se revela frágil defensivamente.

Amigo, o Jardel não é muito bom mas aqui a questão é que quem comanda a defesa é o Luisão. E uma dupla Luisão-Jardel chega e sobra. E sim, jogaria apenas com 1 PL (Rodrigo), reforçando o meio-campo. Metia o Rodrigo porque, precisamente pelo que escreveste, se ele não está a render, ao menos seja num jogo duma competição "menor" que ele volte a ter um rendimento decente. Antes arriscar na Taça da Liga do que no campeonato. Depois no meio-campo teríamos Matic, André Gomes e, para mim, o Carlos Martins. Ola e Urreta nas alas.

Se as coisas não estiverem a correr bem, tira-se Martins e mete-se Aimar, tira-se Rodrigo e mete-se outro PL.

Tudo se vai decidir na Luz...

e so um jogo amigo O0