TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

Imortal10

Nao me lixem! Mesmo com poupanças (Enzo, Ola, Salvio, Lima) temos equipa para limpar o braguilha. Urreta, André Gomes, Cardozo e Nico dão mais que garantias de qualidade!

Imortal10

lipe_slb

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2013, 16:31
Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 16:25
por mim até podem perder este jogo...... é colocar os menos utilizados!

Mentalidade borrada...sem sentido.

Eu quero é títulos, como a taça de portugal e campeonato! Agora consigo ver a equipa um pouco cansada e se calhar poupava. Claro que quero ganhar, mas se perder, que seja neste jogo!

costapequeno

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2013, 17:05
              P.Lopes
Maxi   Luisão    Jardel     Melgarejo
     André Gomes   Matic
?                     Gaitan      Urreta
                 Cardozo

Este?

gostava que jogasse o ola john ou o salvio mas por questoes fisicas se calhar nao dara.

a soluçao deve ser aimar no meio e gaitan e urreta como pontas.

MrFire

O meu onze seria:

Paulo Lopes
André Almeida
Jardel
Luisão
Luisinho
André Gomes
Aimar
Carlos Martins
Gaitan
Urreta
Rodrigo

Harry Messi

Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 17:30

Eu quero é títulos, como a taça de portugal e campeonato! Agora consigo ver a equipa um pouco cansada e se calhar poupava. Claro que quero ganhar, mas se perder, que seja neste jogo!

Tu tens a noção que depois deste jogo com o Braga é só mais um jogo para ganharmos um título oficial?

Facilitar agora nao faz sentido absolutamente nenhum.

TacuaraCardoso

Por acaso jogava com o Lima sozinho lá na frente.

O Óscar marca em Aveiro, podem anotar!

andereberna

É um título oficial crl! Parem de menosprezar as taças, o Benfica entra em todas as competições para ganhar!

lipe_slb

Citação de: Harry Messi em 25 de Fevereiro de 2013, 17:40

Tu tens a noção que depois deste jogo com o Braga é só mais um jogo para ganharmos um título oficial?

se houve ano em que "facilitamos" na taça da liga , foi este! Jogamos sempre com poupanças. Mas claro que quero ganhar, mas n estou preocupado com o jogo, é a salvação da época para o braga!

andereberna

Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 18:02

se houve ano em que "facilitamos" na taça da liga , foi este! Jogamos sempre com poupanças. Mas claro que quero ganhar, mas n estou preocupado com o jogo, é a salvação da época para o braga!
Todos os anos jogamos a fase de grupos com suplentes e a partir da meia-final usamos o nosso onze.

Harry Messi

Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 18:02

O Benfica quase que não ganha títulos, por isso não nos podemos dar ao luxo de facilitar agora.

Eu quero a Taça da Liga!

SLBBB

alguns cromos so vao passar a valorizar a taça da liga quando o porto ou sporting a ganhar. E alguns benfiquistas tb...

Para mim é ja uma prova muito importante, alias pela dificuldade que representa, so jogas com equipas do primeiro escalao, quase sempre apanhas com grandes, nao é como a taça de portugal, que podes chegar ao jamor a jogar com equipas da terceira divisao ou a ficar isento.. isso sim é de valor (not).

ou aquele titulo super importante que de tao importante que é que ate o marcam para a pre-epoca quando as equipas ainda nem estao bem, chamado supertaça, que é otima para estatistas porque dificuldade é zero, alias, o só nos 4 titulos da taça da liga o benfica teve de derrotar mais adversarios que por exemplo o porto derrotou nos 18 titulos da supertaça.
falta um pouco  mais amor proprio a algumas pessoas...

algumas pessoas sao tao ingenuas que nem alcancam que aqueles que mais a desdenham como o fcp o faz é pela simples razao que o benfica tem mais e eles nunca a ganharam. E azia. E a prova da aposta deles está a vista, ate ver onde sao capazes de ir desde meter o CJ da federacao a pisar as regras e tudo. Vale tudo para o porto por isso so prova o quando ambicionam a prova. Mas enquanto estiverem atras do benfica sera sempre uma prova sem interesse...
nao podemos ser tao ingenuos assim e sim valorizar mais aquilo que é nosso!

iSLBenfica

A mesma receita tática de há umas semanas quando fomos lá, e a mesma equipa de Leverkusen (tirando o Cardozo)

Artur
Almeida     Luisao    Garay       Melga
                         Matic
                A Gomes (?)
Urreta                    Gaitan    Ola John
                       Rodrigo

Apostaria no Rodrigo completamente solto na frente, com Gaitan vindo de trás.