TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

nfgl

Penaltis?
Aposto num auto-golo do Quim muito antes do fim do jogo.

iloy

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 15:07
Não é preciso muito para vencer lá. Estão bem fraquinhos este ano, viu-se no jogo para o campeonato.

fraquinhos? acho que nao è preciso exagerar, o benfica ganhou em braga mas nao foi nada facil e com a melhor équipa. hoje vai ser ainda mais complicado sem alguns titulares.

DanizaoSlb

Eu não percebo a não convocatória do Matic. Ele é o único trinco disponivel

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2013, 15:17
Sem Matic vai ser muito mais complicado.

Penso que irá a penalties.

é jogar em contra ataque cardozo no banco tal como no campeonato e gaitan(direita) aimar(centro)  urreta no apoio a rodrigo e bora lá pa dentro. o braga é muitissimo mais forte nas saidas rápidas para o ataque logo coo tem obrigação de ganhar pois não tem mais nada as nossas saídas é que vão fazer mossa se dermos a iniciativa ao adversário.

Xinas

DanizaoSlb

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2013, 15:21
Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 15:07
Não é preciso muito para vencer lá. Estão bem fraquinhos este ano, viu-se no jogo para o campeonato.

fraquinhos? acho que nao è preciso exagerar, o benfica ganhou em braga mas nao foi nada facil e com a melhor équipa. hoje vai ser ainda mais complicado sem alguns titulares.

O Benfica poderia ter ganho lá mas calmas, se não fosse a 2ª parte de controlar/autocarro. O Braga tem muitos problemas defensivos e tem um tosco na baliza. É verdade que é sempre dificil como todos os jogos que o Benfica irá ter.

DanizaoSlb

J_PN

NicolasTeixeira

Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

JJ jogará:

Artur
Almeida
Luisao
Jardel
Luisinho
Dick
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

Xinas

um ponto muito importante....
grande parte do jogo do braga passa pelos pes do viana, por isso é fazer pressao no homem, pk ele recua para o meio dos centrais para fazer akeles passes longos de rotura, que é a grande valia dele  O0

subLiminar

DanizaoSlb

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2013, 15:24
Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

JJ jogará:

Artur
Almeida
Luisao
Jardel
Luisinho
Dick
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

O André gomes não está convocado. E o Luisinho só se for para eu ter um ataque de coração

Xinas

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2013, 15:24
Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

JJ jogará:

Artur
Almeida
Luisao
Jardel
Luisinho
Dick
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

Gomes ta out LOL

Luisinho, nunca na vida, vai ser o melga...