TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

blacK_Eagle

Por mim era:
Paulo Lopes;
André Almeida, Luisão, Garay, Luisinho;
Carlos Martins, Enzo Perez, Gaitan, Urreta, Ola John;
Rodrigo

sardao

Juninho Petrolina

E-P-L-U-R-I-B-U-S-U-N-U-M

Com o Artur ou com o Paulo, com o Rodrigo ou com o Óscar, com o Ezequiel ou com o Roderick, com o Carlos ou com o Pablo.....Praguistas, pracarenses, praneleiros....TENHAM MEDO!!!!.....SOMOS BENFICA!!

PAslb

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Fevereiro de 2013, 17:13
Mas também é para a Taça que aqui ninguém Liga...  :whistle2:

Acho que ganhamos por 2 ou 3.
Vai depender muito de como decorrer o jogo. Se marcarmos primeiro, acredito que o Braga nunca mais conseguirá dar a volta.

Rei

Citação de: Jolipa em 27 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Fireeagle em 27 de Fevereiro de 2013, 17:23
Roderick titular a trinco........confirmado internamente
Se não for o titular podes crer que denuncio.

Denunciar? Mas isso vai adiantar alguma coisa? Ele deve estar a cagar-se para isso. Ignorem e pronto.

Mr.Costa

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Fevereiro de 2013, 17:28
Por mim era:
Paulo Lopes;
André Almeida, Luisão, Garay, Luisinho;
Carlos Martins, Enzo Perez, Gaitan, Urreta, Ola John;
Rodrigo

eu punha o almeida trinco, senão versus custodio-salino-amorim-mossoro-viana (4 destes) levamos uma tareia a meio campo

Rei

Para mim era:

Paulo Lopes; Maxi, Garay, Jardel, Melgarejo; Almeida, Enzo, Urreta, John; Nico e Rodrigo

DanizaoSlb

Citação de: adryy em 27 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:14
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:10
Só não percebo porque é que o braga não está destacado na liderança do campeonato.
Pelo que se lê por aqui.

Isto é 1 jogo. Não tem comparação possível com o campeonato. E o Braga continua a ter a única equipa capaz de se bater com os 2 da frente.
e o sporting
Eu acho que é mais o sporting.
Aliás, os lagartos vão ganhar aos andrades.

Acreditas mesmo nisso?

O Sporting não dá uma para a caixa...

Vejo mais cedo o Belenenses a ganhar ao Porto do que o Sporting

tnlemos

É marcar 4 golos de rajada (tipo primeiros 15 minutos) e o jogo fica bem encaminhado!!!
Como já alguém disse, vamos sem Matic, Lima e Salvio, mas eles têm Peseiro e Quim...

Esbutenado

Artur
Maxi, Luisao, Garay, Melgarejo
Andre Almeida, Enzo, Carlos Martins
Urreta, Rodrigo, Gaitan

Deve ser isto, e mesmo assim ja fazemos 4-5 mudancas, mas pelo menos mantemos a defesa titular

Esbutenado

Citação de: tnlemos em 27 de Fevereiro de 2013, 17:37
É marcar 4 golos de rajada (tipo primeiros 15 minutos) e o jogo fica bem encaminhado!!!
Como já alguém disse, vamos sem Matic, Lima e Salvio, mas eles têm Peseiro e Quim...

:2funny: :2funny: :2funny:

van33

eu quero os melhores pois quero ir à final quero esmaga estes merda do braga, jamais permitir a hipotese remota de os deixar colocar as mãos seja em que caneco for às nossas custas, JAMAIS OUVIRAM!!!

PésDeCoentrão

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2013, 17:30
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Fevereiro de 2013, 17:13
Mas também é para a Taça que aqui ninguém Liga...  :whistle2:

Acho que ganhamos por 2 ou 3.
Vai depender muito de como decorrer o jogo. Se marcarmos primeiro, acredito que o Braga nunca mais conseguirá dar a volta.

É uma meia-final, jogue quem jogar tem que "dar o litro". E derrotar o Benfica não é coisa simples.

Miguelito22

Alguns de voces devem ser bipolares so pode ser isso...o benfica vai rodar alguns jogadores e acho que faz muito bem.
Se roda é porque roda senão roda veem para aqui dizer que andam a estoirar os jogadores e bla bla bla.