TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

poborsky89

Citação de: frslb em 27 de Fevereiro de 2013, 19:11
Citação de: poborsky89 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:10
Muito bem a rotação do plantel.
Ironia, certo? Isto não é rotação, é loucura suicida.
Só acho o roderick um bocado abusado, agora o resto não está mal.

Schweisen Tiger

Roderick? Para issao, mais valia meter lá o Pimenta ou o Luciano Teixeira,  que nas ultimas duas semanas devem ter mais tempo de jogo a meio campo, que o Roderick nos ultimos 2...anos.

Sandokan90

Citação de: BrunoP em 27 de Fevereiro de 2013, 19:13
Epah é a taaça da liga, o objetivo é dar tempo a alguns jogadores menos utilizados, percebam isso.
O objectivo é ganhar, se possível a dar oportunidades a jogadores menos utilizados..

JPSilva


ChEsTeR



Miguelito22

Eu concordo com quase todo o onze mas jogar sem meio campo é suicidio.

HoMiCiDaL

quando o Roderick é chamado para Medio Defensivo de uma meia final da Taça da Liga acho que isso diz muito do plantel

costapequeno

jogar com o roderick a trinco nao faz sentido nenhum,nenhum mesmo.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Fevereiro de 2013, 19:14
Roderick? Para issao, mais valia meter lá o Pimenta ou o Luciano Teixeira,  que nas ultimas duas semanas devem ter mais tempo de jogo a meio campo, que o Roderick nos ultimos 2...anos.

Ainda por cima não tem ninguém no banco para o lugar dele, o rapaz vai ter que fazer os 90 minutos.

efest


Shoky

Meio campo do Benfica:

Roderick
Carlos Martins

Nem nos piores pesadelos...


Schweisen Tiger

Meio-campo ultra-macio com o mole Roderick e o inconstante (e fisicamente débil) Carlos Martins. Se sair de Braga com a vitória, venho cá fazer uma vénia...

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Fevereiro de 2013, 19:14
quando o Roderick é chamado para Medio Defensivo de uma meia final da Taça da Liga acho que isso diz muito do plantel
Nao.

Diz muito das nossas prioridades.