TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Red_Soul

Citação de: BrunoP em 27 de Fevereiro de 2013, 19:13
Epah é a taaça da liga, o objetivo é dar tempo a alguns jogadores menos utilizados, percebam isso.
se era para se entregar a vitória de bandeja ao Braguinha então mais valia ter feito uma rotação com jogadores da equipa B durante a fase de grupos. Não se rodou na fase de grupos e agora numa meia final é que se lembra de por o Roderick a trinco?!

zelton

MAXADEX 3000

Epah é a taaça da liga, o objetivo é dar tempo a alguns jogadores menos utilizados, percebam isso.

mas nao e´ uma meia final que jogamos hoje???

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2013, 19:15
Meio campo do Benfica:

Roderick
Carlos Martins

Nem nos piores pesadelos...

ao nível de Chano - Uribe

J_PN

Não faz sentido nenhum meter o Roderick no meio. O miúdo fez quantos jogos desde que voltou? 2?

Porque não meter o Almeida a trinco a ser apoiado pelo Enzo? Correria muito melhor a priori. Mas vamos ver. Não estou muito confiante.

Mas ainda assim, força miúdo! Que faças o jogo da tua vida.

Eagle_Royal

na meia final? pq na fase de grupos jogaram os titulares...

Miguelito22

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2013, 19:15
Meio campo do Benfica:

Roderick
Carlos Martins

Nem nos piores pesadelos...
É a nova loucura do jj jogar sem meio campo tendo 11 jogadores em campo.

mar_vivo

Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 19:11
Este 11... :2funny:

Rir para não chorar.
Jogo da Taça na Madeira com o Marítimo a época passada, versão 2. Oxalá estejamos enganados.

andres10

Jesus, espero que isto te corra bem.

Parecendo que a taça da liga não é muito importante, uma derrota neste jogo pode causar muitos problemas no Benfica. Com este 11, o Jesus ficou claramente alvo fácil de criticas. Espero mesmo que não estragues tudo agora.

Velazquez

Tirando faltar o Matic ou o A.Gomes no lugar do C.Martins gosto do onze.Só meteria talvez o Aimar em vez do Cardozo mas ainda não sei bem como está o Aimar.

adryy

Eu já estava à espera de uma coisa um pouco inventada, mas nem tanto, isto parece-me um pouco

VitorFernando

voltámos à táctica kamikaze, ainda por cima com o Braga em força, não auguro nada de bom

Miguelito22

Citação de: zelton em 27 de Fevereiro de 2013, 19:15
No final do jogo venho aqui ver o q dizem do Roderick..
Se jogar bem fantastico venho elogiar mas para mim vai sempre continuar a ser um cepo porque é o que ele é.

Karel Alinho

O meteorito afinal caiu no meio campo, tá ali um buraco de todo o tamanho!