TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Fireeagle

P∑T∑7

Um único jogo que dá acesso a uma final e é isto que o treinador tem para apresentar.

T1n0_SLB

Citação de: Beduas em 27 de Fevereiro de 2013, 19:20
                           Artur
A.Almeida    Luisão     Jardel      Melgarejo
                 C.Martins   Roderick
     Urreta                                 Gaitán
                   Rodrigo   Cardozo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MiguelCVaz

Quem diz que isto é para rodar e tal... Quero ver se o Benfica sair daqui com uma derrota pesada o que vai fazer à motivação e mentalidade para o resto do ano. Absurdo, na minha opinião.

Spider1502

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 19:19
O Roderick deve estar motivadíssimo, por isso se fizer um bom jogo será por causa disso, porque ele é mau demais.
Tambem está boa essa.Vocês não param de me surpreender

Eagle_Royal

a unica coisa que quero do Jesus é que ele me diga a Quem é que anda a comprar tabaco :2funny:

klik

Pior que a convocatória, ainda consegue ser o 11... nem vou comentar.

Se as coisas correrem mal, prevejo que este jogo seja o inicio do descalabro para a época, depois digam que não se avisou.

Spider1502

J.P.

Cardoso81

Riquelme_10

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Fevereiro de 2013, 19:20
Não gosto do 11.

O pior para mim ainda é jogar com 2 avançados... especialmente com esse meio campo.

O Gaitan vai jogar no meio e o Rodrigo a esquerda... :ashamed: