TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

PDias

Epa, eu já apostei no Braga. Se perder não me importo. (OBVIO)

rdr10

Citação de: Androico em 27 de Fevereiro de 2013, 19:36
Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: Androico em 27 de Fevereiro de 2013, 19:34
Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 19:32
Vamos perder e a equipa vai ressentir-se psicologicamente para os futuros embates.
Começámos a perder a época hoje.
Por favor... O jogo ainda não começou já se está a dizer que vai decidir uma época inteira.

É o que vai acontecer a partir da derrota de hoje...
Ao menos nem precisas de ver mais os jogos se já sabes qual vai ser o resultado.

O Nick é sempre um gajo extremista! Se ganharmos o jogo depois diz que a falta de jogo de alguns jogadores vai fazer com que percam a moral e por isso a partir daqui seja o inicio do fim!

Harry Messi

Pontus

Equipa titular

"Benfiquistas, aqui está o 11 Inicial do Glorioso!

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melgarejo; Roderick, Urreta, Carlos Martins, Gaitán; Rodrigo e Cardozo"

JustMe

Se o objectivo é gerir a equipa e ganhar o jogo, é um onze para lá de patético.

Se o objectivo é sermos corridos da competição possivelmente vergados a uma humilhação, é um onze extraordinário.

adryy

Eu quero que se f*da a Taça da Liga, eu gostava mesmo era de:

- Taça de Portugal;

- Campeonato.

A famosa dobradinha que já nem me lembro de uma coisa destas à tanto ano.

JOAOCRUZ16

alfredo

Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: Androico em 27 de Fevereiro de 2013, 19:34
Vamos perder e a equipa vai ressentir-se psicologicamente para os futuros embates.
Por favor... O jogo ainda não começou já se está a dizer que vai decidir uma época inteira.

É o que vai acontecer a partir da derrota de hoje...

:bah2:  :disgust:
já cá estao os profetas da desgraca...
mas tenho que admitir que assinava em baixo se jj viesse com essa conversa de: o campeonato e a liga europa têm prioridade... aqui sim! isto certamente é a competicao com o menor valor

Riquelme_10

Mas quem é que se lembrou de por ai a imagem do guimaraes-Benfica do ano passado?! Já fiquei todo fdd!!!! Cada vez que me lembro dessa merda... ::bater::

Tsoukalos

não sou o maior fã dele mas tenho de postar:

vamos ganhar caralh#  :metal:

BenficaSetsFire

Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 19:37
Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:36

Here we go again

Eu concordo contigo quando dizes que este onze até pode ser a receita para a desgraça, mas apenas e só no jogo de hoje. Não me parece que tenha um efeito dominó com o resto da época, de todo.

CitriC

Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2013, 17:40
Alguns de voces devem ser bipolares so pode ser isso...o benfica vai rodar alguns jogadores e acho que faz muito bem.
Se roda é porque roda senão roda veem para aqui dizer que andam a estoirar os jogadores e bla bla bla.

é o que acho. concordo com tudoo o que dissestes. há muitos miúdos cheios de borbulhas a brincar aos treinadores de bancada. como se diz na holanda. os capitães/marinheiros que ficam em terra são sempre os melhores eheh :)