TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus


Adrian


Minerva

Não há alternativa ao Matic, fodeu-se. Temos mesmo de ir ao mercado preencher essa lacuna, olhem só como fica o nosso meio campo.



magoslb


Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2013, 20:22
O Fernando Correia é assim a comentar todos os jogos, sejam quais forem as equipas que joguem. Não me parece que seja por ser um "lagarto ressabiado" como dizem, mas sim por ser mesmo falta de jeito para comentar jogos na TV.

Strata, se houver oportunidade, tenta ouvir um relato dele num jogo dos lags.

J_slb



Virus

Para quem esta a jogar sem meio campo, até que nos estamos a aguentar bem!

Strata

Citação de: alfredo em 27 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: alfredo em 27 de Fevereiro de 2013, 20:20
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Fevereiro de 2013, 20:18
Epa foda-se gosto muito do Cardozo, mas às vezes parece que está dormindo...
foi exactamente o que pensei no último fds. e pimba, lá marcou... estou tranquilo

Como querem que faça se a bola não chega lá à frente?
cantos, livres?
nao sejas tao pessimista. tb lá irao chegar algumas bolas.

O Urreta no canto mandou a bola direitinha para ele e nem se mexeu.


Roenin

Com um Roderick que é fraca espingarda e um Carlos Martins que não vale um peido queriam o quê, magia no meio campo? Isso, meus amigos, é impossível. Aguente-se assim os primeiros 45' e depois já se pode mudar algo.

nevers0ft

Citação de: Adrian em 27 de Fevereiro de 2013, 20:23
contrao o benfica so nao vale dar tiros... de resto vale tudo!!!
Espera ate ao jogo no dragao... Se tiver como estao agora talvez te surpreendas...