TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Sotark

Pior jogo do Benfica durante toda a época.
Só não quero a derrota porque depois a equipa quebra e ressente-se no campeonato. Aposto.

redpeanut

Citação de: J_slb em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Não consigo imaginar o Cardozo a ser uma mais valia daqui a dois anos, ou mesmo para a próxima época.

LOL

BetterMind

A desilusão da dupla queiroz/correia ao saber que a posse de bola era praticamente igual... como é que vão justificar que o braga merecia estar em vantagem?? (Obviamente que já se esqueceram da bola na barra)

Darkboy

Citação de: J_slb em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Não consigo imaginar o Cardozo a ser uma mais valia daqui a dois anos, ou mesmo para a próxima época.
Jogos: 27
Golos: 23

Realmente tá fracote.

andymc

Citação de: maninga em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: andymc em 27 de Fevereiro de 2013, 20:28
Concordo com a poupança de jogadores. O grande problema é que não há bons substitutos no meio campo.
Miguel Rosa, Leandro Pimenta, André Gomes e Ruben Amorim dizem olá ....

O Amorim seria o único que entraria de caras no meio campo. O A. Gomes ainda tem de crescer muito.

G10



slb2tuga

parece um adepto a chamar Ederzito ao jogador do Braga, incrivel !


tquaresma


Minerva

Isto tá-me a meter nojo, parece que estamos a ser massacrados por eles, raramente vejo ataques do Benfica. :disgust:

Roenin

Citação de: maninga em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: andymc em 27 de Fevereiro de 2013, 20:28
Concordo com a poupança de jogadores. O grande problema é que não há bons substitutos no meio campo.
Miguel Rosa, Leandro Pimenta, André Gomes e Ruben Amorim dizem olá ....

É mais não haver vontade. Enquanto os Rodericks passarem à frente de outros sem propriamente provas dadas não podemos ter um plantel à séria.

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: alfredo em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2013, 20:27
Não me fodam...

URRETA E RODERICK não têm categoria para jogar no Benfica.

É confrangedor.

Este tem.
tb acho que sim!

Não tem.

O chavalo não segura uma puta duma bola!!!!!!!!!!!!

A falta de ritmo tb faz isso, mas tem muita qualidade quando parte com a bola. Quando tiver mais uns jogos em cima estará melhor, claro que não tem neste momento capacidade ser titular.

Strata

Citação de: J_slb em 27 de Fevereiro de 2013, 20:29
Não consigo imaginar o Cardozo a ser uma mais valia daqui a dois anos, ou mesmo para a próxima época.

Não digas isso que o que não falta é quem diga que o homem pode acabar a carreira com a idade que quiser porque não irá perder qualidades com o tempo. Parto-me todo com essa teoria...

imperium