TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

andrebond

Bleach

a culpa é do jesus  de escolher quem marca ? como podem provar que ninguem se recusou a marcar  ?  acham normal a marcação do roderick ,  já nem falo da do luisão....

mochila

O Jaquim dá-se ao luxo de dar dois passos à frente antes da marcação da grande penalidade. Em Portugal tudo é permitido.

E de repente a Taça da Liga já é uma competição importantíssima, não é verdade?

Pedro84

E sinceramente, não sei mesmo se isto não foi boicotar o Benfica. O que vi hoje meteu-me nojo, nojo como há muito não sentia.

|OnE|

Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
O Quim parecia ter ganho a Champions!
Não fosse a final provavelmente ser com os andrades e até queria que levassem um cabaz na final.

Rigters

Detesto ver o Benfica perder. Mas, sinceramente não vou falar mal de ninguém hoje. Não me vou ressurgir contra ninguém. Não ganhámos esta, vamos ganhar as outras 3.

Vamos Benfica!

frslb

Foi uma vergonha o que hoje se passou. Este resultado foi alcançado de forma propositada, não tenho quaisquer dúvidas. Deprimente o estado a que chegámos.

O Benfica tem SEMPRE que jogar para a vitória. Hoje quem jogou não foi o Benfica, certamente.

Tommytukamoto

O Jesus que va gozar com o crl.
Com Aimar , Ola John  , Melga entre outros mete o Roderick a marcar penalties ?
Foda-se

alfaxander

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
os 2 penalties defendidos deviam ser repetidos

o penalti sobre o Gaitan devia ser marcado, mas enfim, nada que não espante neste tugão

O penalti do gaitan,

e o encostar da equipa com faltas de merda?

The Hurricane

Epa sinceramente falhar um penalti todos falham mas como é que é possivel um jogador de futebol profissional nem acertar com a baliza?! Podem-me explicar?

Lima #11

Citação de: imperium em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
Agora será mais fácil o Porto ser excluído da taça

Isto e...

O Sporting de Braga acaba por ganhar um título reforçando o estatuto de "terceiro grande" nacional, tudo isto à custa da Santa Casa da Misericórdia que é o Benfica.

Não me lixem, isto é resultado combinado.

SLB-1904

Pode ser que este troféu ainda venha a fazer falta no final da época. Vontade feita a muitos benfiquistas.