TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

BC

Eu logo disse...

A partir de agora é sempre a descer. Infelizmente.

p.s Que o Paços, e depois Guimarães e o Belenenses não façam cocegas. Se não, este ano, é a seco.

Sirgon

Aquele penalti sobre o Gaitan é qualquer coisa..........

Espero que a derrota não interrompa a moral vitoriosa da equipa!!!

Venha o Beira Mar :knuppel2:

obliquevoice

Lê-se cada exagero por aqui...enfim. Claramente ao Braga foi-lhe oferecida esta final...no entanto há que salientar o facto de nem contra uma equipa toda remendada como foi a nossa o Braga não ter vencido!!! Se dizem tão bem desta equipa do Braga eu venho ali e já venho! De resto detesto o roderick, acho-o um dos jogadores mais fracos que já vi jogar no Benfica.... colocar 2 centrais a marcar penaltys acho inconcebivel. No entanto e num unico comentário...... não me aquece , nem arrefece. Ganhamos este trofeu 4 anos seguidos....já chateava desvalorizarem o trofeu só porque o Benfica o ganhava consequtivamente. Lindo, lindo agora era o porko ser impedido de jogar a meia final...só rpa chatear...eheheheh Venha o jogo de domingo!  Benfica!!!

jo3l

não gosto de ver o Benfica perder...PONTO FINAL! Queria ganhar esta taça!

Mordred

Citação de: cmartins17 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Citação de: Bleach em 27 de Fevereiro de 2013, 22:04
a culpa é do jesus  de escolher quem marca ? como podem provar que ninguem se recusou a marcar  ?  acham normal a marcação do roderick ,  já nem falo da do luisão....

isto é a sério ?

Qualquer outro jogador do 11 era melhor alternativa ao roderick

HoMiCiDaL

blacK_Eagle

O meu Benfica nunca faz de propósito para perder um jogo!! O Benfica que o meu pai e os meus avôs me contam não era assim. Mas que merda é esta de meter o Luisão e o Roderick a marcar grandes penalidades!? Só pode ser mesmo para perder! Que ridículo, era por mais um jogo que deixavamos de ser campeões ou de chegar mais longe na Liga Europa? Que vergonha...

E tu, Jorge Jesus, és simplesmente um treinador, que tens o teu dinheiro ao fim do mês quer ganhes ou percas os jogos. Sabes os esforços que os adeptos do Benfica fazem para ir ver os jogos? O dinheiro que os adeptos do Benfica gastam para apoiar o clube e pagar quotas? As discussões que os adeptos do Benfica têm no "café" sobre os jogos do clube que amam? Não sabes, Jorge Jesus, e é por isso que hoje gozaste com os adeptos que foram apoiar a equipa ao estádio, e com todos os outros que viram o jogo em casa ou onde bem lhes apeteceu!

redfox1904

Perder uma meia final contra uma equipa de alans, mossoros e quim maozinhas é muito mau...

dar tiros nos pés e colocar a jogar gajos com esse Rod, que nem na nossa equipa B cabe e pior ainda...

Perder nos penaltys contra uma equipa que tem como treinado esse pé frio do Peseiro, não sei que diga.

Nada como uma eliminação do Glorioso para dar alegria a muita gente. Estes porkos B, parecia que ganharam o campeonato. Basta ir ao site das osgas para perceber que não tarda nada saem para o Marques a festejar...

ana_lopes2009

Person14slb

Era preciso rodar tanto? O Enzo joga 45 minutos no jogo do campeonato e entra só na 2ª parte, hoje?

Carlos Martins já se viu que acabou e continua a metê-lo para quê? É que não dá uma para a caixa. Não entendo estas merdas.

Rodar sim, jogar sem meio-campo não.

E o Roderick nem teve mal!

JPSilva

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Eu logo disse...

A partir de agora é sempre a descer. Infelizmente.

p.s Que o Paços, e depois Guimarães e o Belenenses não façam cocegas. Se não, este ano, é a seco.

Por perder uma meia final nos penalties? Que ridículo.

Rei

O Benfica disputou o jogo em Braga e podia ter ganho com os suplentes. Isto em nada afecta a equipa, esta prova era a menos importante, os porcos que o digam, sempre a desvalorizaram e os adeptos nunca se importaram. O Benfica que trabalhe para ganhar as outras 3 provas.

dfernandes

Roderick e Luisão a marcar penalties? E o Aimar nem nos 5 esteve??

Espectáculo. Se não queriam ganhar o jogo escusavam de nos fazer de parvos durante 2 horas.

MAXADEX 3000

1.º duas granddes penalidades deviam ter sido repedtidas por ma colocaçao do quim da branca.
2.º o jj com as opçoes que .teve para quem ia marcar, disse claramente que era mais uma oferta para o braga
nao entendo porque chegamos ate aqui se era para nao querer ganhar, mal devem-se sentir alguns jogadores que deram tudo em campo