TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

mramalhadas

2 centrais a marcar penalties... não se ria não se chore.  ::bater::
Também estou-me a cagar para a Taça da Liga este ano, o que me interessa é o campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europa.

quinjeajero

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
esta derrota é para aqueles que exigiam mudança no 11, rodar a equipa diziam eles

Uma coisa é rodar a equipa, outra é dar uma de atrasado mental.

diabo maiato

Sim, também tenho dúvidas nos lances sobre o Gaitan o último para mim é sem dúvida penalty!!!!!

JJ: Fizemos tudo para lutar pela vitória final!!!!! vai gozar com os jornalistas NÃO GOZES COM OS SÓCIOS!!!!!

Benfica-Forever

Eu quero é o campeonato e a taça.

Pode ser que comecem a dar valor à taça da liga, quando nós já temos 4.

albertosantos

Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:10
Esta é mentalidade de clube pequeno que ontem me criticaram. Já disse, pode ser que hoje temhamos perdido um troféu que ainda vá fazer falta no final da época.

Isto não foi rodar,  isto foi mudar o 11, pior do que isso é que o fez contra o Braga.

A merda da conversa das poupanças dá nisto.

Se fosse eu começava a poupar para a próxima época.
Nem mais, pode já começar no Domingo!!
Assim para o ano temos equipa para ganhar tudo!!!

GTtdi_SLB

Está bom de ver a forma (positiva, não haja dúvida) como os nossos adeptos reagem a um empate...sim senhor.

alfaxander

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
A inclusão do Roderick foi o mais ridículo neste jogo. Com A. Almeida teríamos ganho o jogo.

Mas mesmo com a mediocridade de futebol que apresentámos ganharíamos, caso o filho da puta do arbitro marcasse o pénalty sobre o Gaitán. Arbitragem tendenciosa, enfim. Já é hábito.

X2

mochila

Contra o melhor Braga, fora, o Benfica a jogar com 3 titulares e com um meio-campo com 3 jogadores que praticamente não jogaram esta época (Martins, Roderick e Urreta), empata. Isto diz bem o nível a que estamos este ano. Nos penaltis não correu bem, não há que dramatizar. Importante é que a equipa continue forte psicologicamente.

Mestre Da Táctica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
A inclusão do Roderick foi o mais ridículo neste jogo. Com A. Almeida teríamos ganho o jogo.

Mas mesmo com a mediocridade de futebol que apresentámos ganharíamos, caso o filho da puta do arbitro marcasse o pénalty sobre o Gaitán. Arbitragem tendenciosa, enfim. Já é hábito.

Mais uma grande penalidade por assinalar sobre Gaitan clarissima, já o ano passado em alvalixo foi a mesma coisa

sergio19azb

rodar equipa para quê ? Meninos do caralho, em Inglaterra joga-se de 3 em 3 dias e as grandes equipas não vacilam, vejam o United que apesar de ter muitas soluções apresenta sempre um 11 muito forte, independentemente do jogo ...

Roderick ? Fdc, ficou-me atravessado ... Pelo penalti e por ter jogado numa posição que não é a sua num jogo tão importante. JJ ,baza , perdi a paciência. Perder 2x com o Braga o acesso de uma final é humilhante !

DEVILLICA

No ano passado ninguém dava importância a  taça da liga. A equipa até tinha posto a taça na mala do autocarro. E agora estão todos assim por a taça da Liga?

Mordred

Tive sempre a ideia que se o matic estivesse no banco e entrasse na 2º parte tinhamos ganho o jogo

SLB-1904

Se chegarmos ao final do ano a seco, quero ver a conversa do "não tem assim tanta importância".

dfernandes

Citação de: bisard em 27 de Fevereiro de 2013, 22:10
Luisão e Roderick a marcar penaltys? Really? Ok...

É o que se deve criticar, e não as poupanças!

Chegámos aos penalties, e depois perdemos por pura estupidez. Se o Benfica marca o 2º penalty, depois de o Braga falhar o 1º, animicamente ficavamos muito por cima, e dificilmente não ganhávamos. Agora, escolher o Luisão e o Roderick para marcar??? Eu não sou bruxo, antes de eles baterem a bola já eu estava a dizer que iam falhar.

Agora, criticar-se as poupanças é ridículo, quando há competições mais importantes a conquistar. É que normalmente nós, os adeptos, só damos valor às competições quando as perdemos. Se a ganhássemos provavelmente muitos de vós até gozavam com isso, por isso, menos.