TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

crslb

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

Exagero. Dentro das limitações que a equipa tinha, o jogo esteve longe de ser assim tão mau.

A rábula dos penalties é que foi absurda.

alfaxander

Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2013, 22:15
Falem do Roderick, mas não falem da merda de jogo do Carlos Martins, na merda de jogo do Cardozo, na merda de jogo do Melgarejo...

E esqueci-me de dizer: Jogo perfeito do Jardel.

O lagarto foi sempre menos um

JM21

Pedro84

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:16
É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

braga fraco??? e nós??? com a equipa que apresentamos???

Sim, braga fraco. Nós fizemos a proeza de sermos não mais fracos, mas sim muitíssimo mais fracos.

MAXADEX 3000

quinjeajero

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
esta derrota é para aqueles que exigiam mudança no 11, rodar a equipa diziam eles

Uma coisa é rodar a equipa, outra é dar uma de atrasado mental.

fdx, este jj já com a equipa base dá umas de atrasado, quanto mais com esta mudança...

Mas onde é que ele foi desencantar o Roderick, que caracol de merda, parece que joga debaixo de água e o Martins que passa o jogo TODO a entregar bolas ao adversário? Os Andrés davam muito mais garantias no meio campo, isso já para não dizer que podia e devia ter reforçado o meio campo com um terceiro elemento, mas pronto, a caganice não dá para mais, já nem vou por aí.

Benfiquismo

Deve haver por aqui Benfiquistas que devem estar contentes, basta rever as primeiras páginas deste tópico.

Chepo

Não vamos ganhar mais nada por termos sido eliminados da Taça da Liga, acho estúpido dizerem uma coisa dessas.

Também estou chateado, ultimamente temos ganho o bom hábito de não perder, eu não gosto que o Benfica perca, mas não ponho em causa o que está a ser feito noutras competições.

M30

óbvio que iamos perder com aquela equipa que apresentamos. E indo a penalties ,Roderick e Luisao nunca deveriam de ser os primeiros a bater.

ZICKLER

vejo que o espirito do "abutrismo" apareceu logo ao primeiro falhanço

rlaranjeiro

Vês poucos jogos do Benfica.

dfernandes

Citação de: bonga10 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:15
Não tenho dúvidas que é preciso o Benfica perder esta taça da liga para que começem a dar valor a esta competição! Tanto nos adeptos dos outros como nos nossos!

É isto que eu critico. Se não vale nada quando a ganhamos, agora não chorem.

RitaS

Eu vi Roderick e Martins a jogar uma meia-final de uma competição oficial. Tão cedo não me esqueço.

Pedro84

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:17

Exagero. Dentro das limitações que a equipa tinha, o jogo esteve longe de ser assim tão mau.

A rábula dos penalties é que foi absurda.

Quantas defesas o quim fez? O Benfica foi uma anedota em campo.