TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Freddyslb

RODAS; MELGAS; ALMEIDAS; GARRAFÃO, não são jogadores para o Benfica. É confrangedor tanta falta de qualidade! Se era para perder, pq apareceram na porra da predreira? Anjinhos do cara**o, clube de amadores, não aprendem, não aprendem!

obliquevoice

Se ganhamos esta taça, é porque é a taça da cerveja...se não ganhamos já é a coisa mais importante do mundo, vocês realmente!!! Ganhamos este trofeu 4 anos seguidos.... prefiro desta vez ganhar a Taça de Portugal pois já não ganhamos há 8 anos!!!...Tenham um bocadinho de contenção e concentrem forças e apoio para domingo, esse sim um jogo de capital importancia.

MiguelCVaz

Surpreendeu-me não terem sofrido golos no tempo regulamentar com o meio campo da primeira parte. O grande erro foi o Matic não ter jogado, quando podia, porque tem tido mais descanso que outros. Depois, nos penalties, culpa do JJ por meter o Luisão e o Roderick a marcar.

M30

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:23
o jesus disse claramente que estava a cagar se para este jogo
sim. mas para isso mais valia ser eliminado logo na fase de grupos.

joao12soares

Exibição fraca, mas tendo em conta o 11 em campo, já seria de esperar. Enfim, como sou um gajo coerente, como vencer a Taça da Liga não me serviu para salvar as épocas anteriores, não vou valorizar em demasia esta derrota, quero o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

p.s.:fdx...Oh JJ...Luisão e Roderick a marcar penaltys???? Até nas pequenas coisas, gostas de inventar?

CitriC

Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2013, 22:21
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Como diria o outro, o início do fim.
A história das ultimas epocas assim o dizem.

Assusta-nos a todos isso.. fartos de ver o mesmo filme todos os anos..

o pior é os adeptos que transmitem esse sentimento. Os jogadores não vivem numa ilha e vêm ao continente jogar. Eles sabem o que se passa, qual é o animo, o ambiente dos adeptos. Se as pessoas começam a passar negativismo não achas que os jogadores se resentem ? Por outro lado se os apoitantes derem força, coragem, animo e confiança como achas que os jogadores se sentirão ?

Não sejam como os maias a anunciar o fim do mundo (neste caso da época) Jesus que negativos. Eu Continuo a acreditar como continuava ontem ! RUMO À DOBRADINHA

cwally

O Benfica não perdeu! Empatou!

De resto, primeiro objectivo perdido. Pena, ainda para mais não se percebe algumas opções de JJ... é a teimosia do costume, é pressões dos empresários... enfim.. Depois aqueles penaltis já é gozo, não se faz!

Mas é só a taça da liga. Não se pode ganhar tudo, muito menos o Benfica como o desta época. Campeonato e Taça são os verdadeiros e grandes objectivos, Eu acredito. Muito importante dar uma prova de força no próximo jogo contra o Beira Mar.

Quanto à taça da liga...que o Setubal ganhe a segunda! Ou o Rio Ave que este ano está a fazer um campeonato interessante...

Maka

Acham que Cancelo na direita e Almeida no meio teria sido pior do que Roderick no meio e Almeida na direita?
Ao menos entrava um puto que pode evoluir.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20

Se achas que o Benfica esteve bem, ou assim assim, ou um bocado mal, é a tua opinião. Na minha opinião, foi vergonhoso.

Dentro das limitações que o Benfica tinha, e tendo em conta que estávamos a jogar contra os titulares do Braga, o jogo não foi, de todo, assim tão mau como muitos pintam. Foi o que foi, numa competição que não é prioritária.

Por exemplo, fora o facto de termos ganho no fim, achei a exibição contra a Académica, para o Campeonato, muito mais vergonhosa que esta. Pela importância da competição e pelos jogadores que estiveram em campo.

Nesta partida, o que me deixou fodido foi ter perdido porque os marcadores dos penalties foram ridiculamente escolhidos.

E não penso que esta eliminação deixe marcas na equipa.

Só achei grande displicência na escolha dos marcadores dos pénalties...

E mesmo com esta equipa tivemos as duas melhores oportunidades do jogo e 1,5 penáltie gamado...

dfernandes

Citação de: RicardoSR em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
A única coisa que tenho a apontar é a inclusão do Roderik, há gajos que nascem mesmo com o rabo virado para a Lua.

O Rio Ave ganha isto.

Mas o Roderick esteve assim tão mal durante os 90 minutos??

Amadeu92

Fez muito bem em rodar a equipa o Jorge Jesus. Não ganhámos, podíamos ter ganho.. Vamos para o campeonato e taça que é o que importa

andymc

sergio19azb

Citação de: amo_o_benfica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: bisard em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Perdemos por pura estupidez. Meter o Luisão e o Roderick a marcar penaltys é a mesma coisa que dar a vitória ao adversário. Com Aimar, Melgarejo, A. Almeida e Ola John... não me conformo com esta merda. Pqp...

Faço destas as minhas palavras.
Agora espero que ganhem o CAMPEONATO.
deve ser deve ... O JJ com os jogadores que tem , não tem desculpa se não conseguir, mas muito sinceramente, acho que não tem sabedoria para tanto. Tenho a sensação de que a equipa não vai aguentar até ao fim, pelas opções do treinador e pela falta de mentalidade vencedora que existe no clube. Somos o eterno 2º, bem quero pensar que temos hipóteses, mas depois destes 2 últimos anos, a esperança é ainda menor ... Espero que me cale, e como já aqui disse anteriormente, se formos campeões e ganharmos a Liga Europa, lambo o cu a uma vaca! Se formos só campeões, ajoelho-me perante os pés do JJ e faço o "mea culpa".

Patrick_slb

Para concluir sobre este assunto, para o ano se o Benfica cagar para esta Taça que faça o favor de meter a equipa B toda na fase de grupos e somos arrumados logo ai.

farmacia franco

Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: farmacia franco em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
ATe fizemos um bom jogo, mas fdx JJ ate gosto de ti e defendo te, mas porra pôr o Luisão e especialmente o Roderick a marcar os penalty´s tava na cara que iamos há vida, parece que não viste o que se passou com Portugal a marcar penaltys com Bruno Alves e PEPE´S.

Porra uma meia final não se pode perder porra, tou mais triste é pelo facto de brincar se com os marcadores dos penalty´s.

bom jogo ? Foi no máximo medíocre ... O Braga não joga nada, rematou e rematou mas sempre muito inconsequente. Nós ainda fomos piores, uma equipa sem fio de jogo ... Para esquecer, mas eu nem culpo os jogadores, culpo o treinador que não suficientemente ambicioso.

Começamos logo com uma bola há barra, depois andamos ali na primeira parte com o jogo repartido, na 2º parte com a entrade de Aimar e entrou muito bem o que faltou foi o último passe e jogamos bem até aos 80 minutos, porque no fundo quando o Benfica perde é sempre medíocre sempre, o que me fode e lixa e tira do sério nao foi o Roderick jogar de inicio porque nem jogou assim tal mal se tivermos de cabeça fria, agora a marcar penaltÝS não não e não.

Não queriam que o Benfica rodasse e rodou bem até agora nos penaltys é que entregamos tudo.

Espero que esta derrota nao afecte a nossa equipa para Domingo espero bem que não, porque ás vezes perder é pior que o cansaço.

Força Benfica para Domingo.