TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

CitriC

Citação de: Maka em 27 de Fevereiro de 2013, 22:25
Acham que Cancelo na direita e Almeida no meio teria sido pior do que Roderick no meio e Almeida na direita?
Ao menos entrava um puto que pode evoluir.
e o roderick não precisa de evoluir ? O roderick hjá deve ser bue velho. e vamos já correr com ele :)

Pedro84

dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:25
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20

Se achas que o Benfica esteve bem, ou assim assim, ou um bocado mal, é a tua opinião. Na minha opinião, foi vergonhoso.

Dentro das limitações que o Benfica tinha, e tendo em conta que estávamos a jogar contra os titulares do Braga, o jogo não foi, de todo, assim tão mau como muitos pintam. Foi o que foi, numa competição que não é prioritária.

Por exemplo, fora o facto de termos ganho no fim, achei a exibição contra a Académica, para o Campeonato, muito mais vergonhosa que esta. Pela importância da competição e pelos jogadores que estiveram em campo.

Nesta partida, o que me deixou fodido foi ter perdido porque os marcadores dos penalties foram ridiculamente escolhidos.

E não penso que esta eliminação deixe marcas na equipa.

Só achei grande displicência na escolha dos marcadores dos pénalties...

E mesmo com esta equipa tivemos as duas melhores oportunidades do jogo e 1,5 penáltie gamado...

Não foi displicente, foi ridícula, e custou-nos o jogo!

Mas dizer que o Benfica jogou assim tão mal, num campo difícil e contra os titulares do Braga, não sabe o que diz.

Pinheirinho

Eu teria levado os B's para este jogo, pois enquanto nós ganhamos 4 seguidas e para todo o universo era igual a lixo, pode ser que assim comessem a valorizar mais este troféu!

piratas15

o jj quando mandou roderic e luisao marcar foi mesmo para cagar nesta taça.

elpayaso10

a primeira competiçao ja foi, restam 3!
roderick? a marcar penaltys? humm tá bem!
luisao ja marcou penaltys antes lembro me de uma final da copa america em q marcou um penalty de forma soberba!

SLBCARLOS

com o braga na final, nao me admira agora a liga dar razao ao setubal.   assim o braga fica mais perto de ganhar 1 titulo.  e assim passa a imagem que os corruptos nao dominam nada.

obrigado catedratico

Maka

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:27
Acham que Cancelo na direita e Almeida no meio teria sido pior do que Roderick no meio e Almeida na direita?
e o roderick não precisa de evoluir ? O roderick hjá deve ser bue velho. e vamos já correr com ele :)

Eu não acredito na evolução do Roderick, é só isso. Acho que vai ser sempre medíocre, ou médio-mau.

CitriC

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:25
Citação de: RicardoSR em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
A única coisa que tenho a apontar é a inclusão do Roderik, há gajos que nascem mesmo com o rabo virado para a Lua.

O Rio Ave ganha isto.

Mas o Roderick esteve assim tão mal durante os 90 minutos??
claro que não ! Ele jogou contra uma grande equipa, fora e nãop comprometeu. Fez faltas para cartão como todos os outros. Não foi pelo roderick que empatamos e dp perdermos nos penalties.

A malta é que é negativa

DanizaoSlb

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 19:40
Este Jesus anda a fumar algo forte?

André Almeida - OK, quer descansar o Maxi

Rodrick - Quê?? Mas este gajo é doido. O Rodrick quase que não joga e põe a jogar com o Braga??? Este gajo fuma erva ou quê?? Pior que isso foi jogar com o David Luiz no lado direito nas Antas

Não percebo o Roderick a trinco, mas pronto. O que se pode fazer?? Tem o andré almeida que pode jogar a trinco e faz esta trampa.

LOL epa oh DanizaoSlb  se tu perguntas o que o JJ fumou então eu pergunto-te o que andaste a beber ! Disseste tudo bem a 80% da equipa depois 19% disseste OK e depois 1% o pobre do roderick discordaste e perguntas o que o JJ fumou ? Por amor de Deus. Diz-me uma coisa se querias descansar o Maxi e meter o André Almeida, descansar o Matic tb para o campeonato, se o André Gomes estava tocado do outro jogo que se lesionou, auem é que meterias? Aposto que pelo menos uma pessoa discordaria contigo, fosse o jogadore que fosse. O JJ treinou o Roderick e meteu-o aquela posição.

Agora sê sincero. Foi por causa do Roderick que perdemos ? Se foi porque levou um amarelo, o Luisão tb levou no início... Se foi pelo penalti o Gaitan e o Luisão também falharam...

Epa o Benfica com metade da equipa a descansar foi a Braga e empatou... É o futebol é normal ganhar/empatar/perder ainda para mais com peças fundamentais no banco. Os penalties foram uma lotaria é o azar e a sorte. Até uma equipa da 2 liga pode ganhar em penalties. O Cardozo podia ter chegado ao fim e de certeza que marcaria.

A única coisa que a malta pode colocar em causa é porque meteu ele o Luisão e o Roderick a marcar e não o Aimar ou Ola John

O pessoal quando critica não pode ser à toa e mandar bocas sobre fumar e tal ....

Ok :) Sobre o Roderick, apenas critico o JJ por ele ter posto a jogar numa meia-final. O Roderick ainda nao tinha jogado esta época. E põe logo numa meia-final??? Mas não foi por ele que perdemos. Aliás houve jogadores que já jogaram esta época e fizeram hoje uma pior exibição que o Roderick.

O JJ até poderia ter a ideia de descansar os jogadores, mas descansou demasiado. Critico o JJ por isso, pela entrada do Aimar demasiado cedo. Acho que o Enzo deveria ter logo entrado na 2ª parte e por pôr dois centrais a marcar penaltis, mas pronto... Perdemos já não há nada a fazer

RitaS

Citação de: mochila em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: RitaS em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
Eu vi Roderick e Martins a jogar uma meia-final de uma competição oficial. Tão cedo não me esqueço.

http://www.youtube.com/watch?v=0yKrp8P5Nak

Esse Martins não é o de agora. E não tinha o Roderick ao lado.

albertosantos

Citação de: SousaLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Porra, vocês são uns exagerados...

Parece que o mundo vai acabar, pqp...
Até podemos ser um pouco exagerados, mas quem chega a uma meia final, taça da liga ou outra qualquer é para se levar a serio, hoje não aconteceu isso, todos sentimos isso!!
Para mim não há taças ou competições de 2ª., há competições para ganhar, todas elas!!
É claro que o Benfica não consegue ganhar tudo, mas pelos menos luta, joga para ganhar, mostra querer e ambição, e vender caro a derrota, e hoje nada...!!!

farmacia franco

Eu não queria rumo há dobradinha, queria era rumo há triplinha fdx, RODERICK A MARCAR PENALTY´S JJJJJJJ até podia ser o melhor marcador mas tava na cara dele e TVI ate fez a separação a mostrar que ia falhar porra. Nunca temos sorte um ano seguido em que corra tudo bem e bem.

The_Riggs

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:27

correr com ele ?

renovem mas é , outra vez.

SLB-1904

Esta conversa do não perdemos, empatamos só me faz rir.

Mas quem esta na final?

Se isto fosse uma final, quem levantava o troféu? éramos nós?

Deixem de ser ridículos.

Perdemos e por culpa própria. Merda de equipa apresentada, merda de atitude, tudo aquilo que ontem referi que não gostava que acontecesse.

Rodar não é mudar o 11. E JJ hoje cagou para isto.

Mas espero mesmo não chorar por este troféu no final da época.