TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

the_cali

Só sei que é menos um título para vencer. O resto é blá blá blá!

Rei

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 23:00
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:58
eu sempre valorizei esta taça , é um trofeu e todos os trofeus são para ganhar , se não mais vale nem entrarmos ou então jogarmos sempre com a equipa B

O Benfica joga quase sempre com equipas de recurso durante a fase de grupos nesta competição. Nunca foi uma competição prioritária, e nem deve ser.

Quem não tem cú para várias cadeiras, tem que fazer escolhas. Já o dizia o Toni, nos anos 90.

Bella Gutman nos anos 60 amigo. ;)

joaonunes

Ainda continuo com um grau de azia bastante elevado.

Comentarei este tópico amanhã ...




_Benfiquista_

Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

tjbc


P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Amigo, um grande abraço!


xeriff

quero vos ver depois quando chegarmos ao fim e cairmos na real que nada ganhamos e que demos uma taça de bandeja porque nos apeteceu

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:06
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Amigo, um grande abraço!
Abraço amigo!

slbenfever

Não vi o jogo, mas já esperava este desaire com as diversas mudanças da equipa, espero que isto não tenha efeitos no resto da época.

dfernandes

CitaçãoComo as coisas mudam...

Dizes que eu sou o 8 e 80, mas vejo também da tua parte a mesma situação, mas de forma inversa.

Andavas a alertar-me para a minha provável desilusão por acreditar demasiado na equipa, no treinador, etc.

Agora vejo em ti um certo "laxismo", do género, caga lá que é só a Taça da Liga.

Exijo sempre o máximo. Isto é suposto ser o Benfica, não o Agualva-Cacém (com todo o respeito).

E a forma como hoje foi preparado e gerido este jogo é de um amadorismo inconcebível.

«Mais vale fecharem o clube sempre que não se ganha qualquer coisa», escreveste tu.

Gostava de saber era se o qualquer coisa que se ganha ou se deixa de ganhar, para ti, tem sido suficiente...

Enganas-te. Aliás, se fores ver o meu primeiro post neste tópico nesta noite, foi este:

CitaçãoRoderick e Luisão a marcar penalties? E o Aimar nem nos 5 esteve??

Espectáculo. Se não queriam ganhar o jogo escusavam de nos fazer de parvos durante 2 horas.

Ora, nem estou satisfeito nem esta derrota me é indiferente.

Agora, aproveitar uma eliminação numa competição que não é prioritária, e que raramente é valorizada pelos benfiquistas, para se colocar tudo em causa, para se dizer que não vamos ganhar mais nada na temporada, é absurdo. É esse fatalismo dos benfiquistas que me faz confusão.

Segundo o que disseste, há anos eras tu o optimista e eu o pessimista. Mas é aí que te enganas. Eu nunca sou optimista. Acho que é não se deve andar sempre pelos extremos euforia/depressão. Um meio termo é bastante melhor. E no inicio da época 2010/2011, quando tivemos essas tais conversas, estava à vista que o Benfica não tinha condições para ganhar nada. Não é o caso, actualmente.