TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

xeriff

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!
estou como tu e compreendo te perfeitamente

ZICKLER

Citação de: SLB_paixao em 27 de Fevereiro de 2013, 23:02
A atitude do Braga no final do jogo foi uma vergonha... Em vez de meterem o caralho do hino deles (se é que têm ou sabem o que isso é), meteram a música do José Cid do say goodbye (um grande amor). Que nojo! Depois o festejo do quim no final acho que passa mesmo na zona de treinador do Benfica.... Enfim

o ramalhete do porto B estava quase completo..

faltava a cadeira do apedrejamento ao autocarro..

clube de merda, adeptos de merda...

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 23:02
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 22:56
Eu disse até amanhã, mas esta-me a custar ler aqui algumas coisas.

O Benfica joga para vencer em tudo.

Não consigo entender a racionalização da derrota de muitas pessoas aqui, só porque é a Taça da Liga.

A banalização das derrotas é algo que me assusta.

Eu quero que o Benfica vença tudo e estou fodido!

Não consigo entender essa racionalização, quando a mesma se baseia numa calendarização em que estaríamos apertados.

Mas afinal, quem é que tem de gerir isso?Nós ou o Jesus?Não é ele que recebe o dele?Ele não sabe fazê-la?Ele estava a pensar que jogaríamos o que nesta altura?Só o campeonato?

Se estava com essa mentalidade, então não faz falta!

Eu aprendi a ver o Benfica e os seus treinadores a terem discursos vencedores, para se ganhar tudo.

Este primeiro é a Liga Europa que vai pagar factura.Depois é o ridículo de querer perder o jogo nos penaltys.E a seguir?

Desculpas e mais desculpas, para o insucesso.Iriamos jogar mais um jogo nesta competição?Mas isso iria passar factura por acaso?!

A rotação é feita,ele faz os jogadores descansar e mesmo assim é o que se vê.Só desculpas.

Mas vocês acham que vamos ganhar o campeonato assim naturalmente?Vamos vencê-lo se chegarmos ao jogo contra o fcp com 4 pontos de avanço.Menos que isso esqueçam.

E mais, a seguir vem mais desculpas que a Liga Europa vai pesar no Campeonato.

Se tivéssemos só na Taça de Portugal, o discurso era o mesmo.

Um discurso miserável.

Ele está no Benfica.Não está no belenenses nem na merda do braga que hoje nos venceu, porque quisemos perder o jogo.

Isso é indesculpável!Passar a vida com medo de competições, a desvaloriza-las e a desculpar o fracasso é inamissível.

E depois no final perdemos tudo!O que vale agora pensarmos(eu não penso assim) que mais vale perdermos agora e depois vencermos as outras?Está garantido?

AS COMPETIÇÕES SÃO PARA SE VENCEREM TODAS!

Agora sim, fico-me por aqui.
e ficas muito bem , concordo com tudo e acrescento , se tivessemos já a certeza que eramos campeões e tivesse ganho a taça de portugal , talvez fizesse alterações na equipa mas jogaria para ganhar na mesma mas se no final tivesse perdido , já tinha ganho as outras 2 . Recordo que ainda não ganhamos nenhuma e que o campeonato vai ser muito dificil de ganhar , resta nos a taça
Nem mais.

sergio19azb

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 23:07
quero vos ver depois quando chegarmos ao fim e cairmos na real que nada ganhamos e que demos uma taça de bandeja porque nos apeteceu
x2

também me fode pensar que isto pode acontecer ...

O_Glorioso

Vergonhoso!!!

Só desculpas, só tretas, quando se viu negligência dos que fazem que trabalham para o Benfica.

Foderam tudo. Daqui a uns meses vão perceber isto.

Ricardim19

Façam o mesmo, a sério.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Mano , perdemos um jogo e ficas todo chateado? Eu também estou amuado , mas é uma taça da liga e o JJ já tinha dado a entender que este ano ia desprezar aTaça da Liga. E por fim pergunto - te , se ganharmos pelos menos das 2 taças , já vens aqui falar bem do treinador?

Rei

Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
quero vos ver depois quando chegarmos ao fim e cairmos na real que nada ganhamos e que demos uma taça de bandeja porque nos apeteceu
x2

Mentalidade de merda, se vamos estar a pensar nisso... mais vale desistir agora de tudo e pronto.

quinjeajero

x2

Não é pode acontecer, é o mais provável de acontecer, porque o Benfica e seu treinador não têm mentalidade de equipa vencedora, abdicar de um troféu oficial nas meias finais? Onde é que isto se viu? Somos um clube de perdedores treinados por um cagado que tem a maia que é chico esoerto,

dfernandes

Citação de: O_Glorioso em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
Vergonhoso!!!

Só desculpas, só tretas, quando se viu negligência dos que fazem que trabalham para o Benfica.

Foderam tudo. Daqui a uns meses vão perceber isto.

Treta. Mas é escusado falar de futebol. Por isso é que eu raramente ando por aqui. Não dá.

As pessoas parece que ficam parvas.

_Benfiquista_

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08

Façam o mesmo, a sério.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Mano , perdemos um jogo e ficas todo chateado? Eu também estou amuado , mas é uma taça da liga e o JJ já tinha dado a entender que este ano ia desprezar aTaça da Liga. E por fim pergunto - te , se ganharmos pelos menos das 2 taças , já vens aqui falar bem do treinador?

Eu fico chateado cada vez que perdemos.Anormal era se não ficasse.

Eu critico quando acho devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar.

Eu quero vencer tudo.

Nada de anormal.

Se vencermos as outras irei ficar feliz e dar os parabéns ao Jesus.

Hoje não posso dar.Pelo modo como geriu os penaltys e pelo discurso que ultimamente utiliza.

O que não tolero são discursos de medo.

Nada mais.

Mas vá, já referi que me ia embora e ainda aqui estou.

Abraço!

ZICKLER

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 23:09
x2

Mentalidade de merda, se vamos estar a pensar nisso... mais vale desistir agora de tudo e pronto.

basicamente ao primeiro desaire, está tudo borrado

quinjeajero

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 23:09
x2

basicamente ao primeiro desaire, está tudo borrado

O que tu chamas de borrado há quem chame de ter olhos na cara e não ter memória de peixe.

xeriff

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08

Façam o mesmo, a sério.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

não , porque podiamos ganhar 3 , se o porto ganha porque não ganhamos nós ? somos aleijados ? mentalidade de merda, isto não é o meu Benfica do qual sou sócio a 27 anos , por mim jesus ia para a rua já hoje , desprezar um trofeu?