TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

werty10

A única coisa que me chateia neste jogo é o facto de terem jogado tantas 1ªs opções, como Gaitan, Luisão e Artur. E tb não gostei das entradas do Ola e do Enzo.

Era apologista de termos jogado com um misto de suplentes e de jogadores da equipa B, com a obrigatoriedade do Rosa jogar os 90 minutos.

Quanto à derrota, ninguém gosta de perder é óbvio, mas esta não me custa tanto como outras, nem nada que se pareça.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:11
Eu fico chateado cada vez que perdemos.Anormal era se não ficasse.

Eu critico quando acho devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar.

Eu quero vencer tudo.

Nada de anormal.

Se vencermos as outros irei ficar feliz e dar os parabéns ao Jesus.

Hoje não posso dar.Pelo modo como geriu os penaltys e pelo discurso que ultimamente utiliza.

O que não tolero são discursos de medo.

Nada mais.

Mas vá, já referi que me ia embora e ainda aqui estou.

Abraço!

Ficar fodido por perder é normal. Eu também estou, e bastante.

Agora colocar tudo e todos em causa por causa de um jogo é que só mesmo no Benfica actual.

tjbc

Temos pena, queriamos ganhar, ficamos todos fudidos pela derrota. Se limparmos a taça de Portugal e o Tugão nem nos lembraremos mais deste caneco.

Siga.

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Mano , perdemos um jogo e ficas todo chateado? Eu também estou amuado , mas é uma taça da liga e o JJ já tinha dado a entender que este ano ia desprezar aTaça da Liga. E por fim pergunto - te , se ganharmos pelos menos das 2 taças , já vens aqui falar bem do treinador?

Eu quero vencer tudo.

Nada de anormal.

Hoje não posso dar.Pelo modo como geriu os penaltys e pelo discurso que ultimamente utiliza.

Nada mais.

Abraço!

Eu continuo a acreditar nessa equipa e não será este desaire que vai deixar a equipa em baixo. Espero é que contra o beira-mar sejamos uma equipa com raiva e sem MEDO...Por fim , com esse discurso merecias ser o Treinador do Benfica  O0...

Xinas

fdx.... inadmissivel perder isto....

penalti claro sobre o gaitan, que tesourada do salino....mais do msm caralho :tickedoff: :tickedoff:

agora por luisao e roderick a marcar...PUTA QUE OS PARIU...tao a brincar com esta merda,ainda por cima depois do artur ter defendido :disgust: :disgust:

1 desilusao da epoca....k oferta  :cry2: :cry2:

Diogo Brito

jogamos com uma equipa pouco rotinada e eles na máxima força. se temos jogado na máxima força davamos 3 ou 4... mas eu nunca irei criticar a rotação de jogadores, é essencial e foi bem feita. posso criticar sim, o roderick ter marcado o penalty. mas que  toma estas decisões? num clube profissional o jogador é que escolhe se marca ou não? com jogadores mais rodados, experientes e tecnicistas para marcar, tem logo que ser o roderick? nao concebo, decisão amadora, completamente. quanto ao que interessa. campeonato, estamos na frente a 9 jornadas do fim, que se crie a onda... se a crise deixar.
liga europa temos uma eliminatoria em que vamos passar, nestas o jesus nao falha. e, na minha opiniao, nao ha nenhuma equipa na liga europa a jogar o que o Benfica joga, quando quer. dificil, dificil so com tottenham/inter e chelsea. de resto, com seriedade, limpa-se tudo.
na taça de Portugal estamos na final, onde teremos a obrigaçao de ganhar dê por onde der. e nestes o jesus tambem nao engana.
ate agora nao posso criticar globalmente a epoca.

Roting

Pode ser que comecem a serrar os dentes contra este braga de merda. braga e fcporto são uns antis da pior especie, não percebo como é que um jogador do Benfica não entra nestes jogos a dar 200%. Fosse eu até relva comia para ganhar a esses otários.

cwally

http://instagram.com/p/WQJRRjDkMH/

Fdx, vejam bem o que o pedregulho fez no banco do autocarro... que cobardes do caralho... 

isa_2013

Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2013, 23:16

Fdx, vejam bem o que o pedregulho fez no banco do autocarro... que cobardes do caralho...
é um clube pequeno armado em grande

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 23:13

Eu quero vencer tudo.

Nada de anormal.

Nada mais.

Abraço!

Ficar fodido por perder é normal. Eu também estou, e bastante.

Agora colocar tudo e todos em causa por causa de um jogo é que só mesmo no Benfica actual.
Não, amigo.

Eu não coloco tudo em causa, embora estejamos escaldados.Coloco em causa se algum dia por este andar, teremos um discurso sem medo com Jesus ao leme.

No Benfica do passado, do presente e do futuro, terá de ser assim.Sempre.

Se depois perdemos ou vencemos, aí já é outra coisa.

Mas desvalorizar competições, não contem comigo.

Isto independentemente de ele ser bom ou mau treinador.

Abraço.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
CitaçãoComo as coisas mudam...

Dizes que eu sou o 8 e 80, mas vejo também da tua parte a mesma situação, mas de forma inversa.

Andavas a alertar-me para a minha provável desilusão por acreditar demasiado na equipa, no treinador, etc.

Agora vejo em ti um certo "laxismo", do género, caga lá que é só a Taça da Liga.

Exijo sempre o máximo. Isto é suposto ser o Benfica, não o Agualva-Cacém (com todo o respeito).

E a forma como hoje foi preparado e gerido este jogo é de um amadorismo inconcebível.

«Mais vale fecharem o clube sempre que não se ganha qualquer coisa», escreveste tu.

Gostava de saber era se o qualquer coisa que se ganha ou se deixa de ganhar, para ti, tem sido suficiente...

Enganas-te. Aliás, se fores ver o meu primeiro post neste tópico nesta noite, foi este:

CitaçãoRoderick e Luisão a marcar penalties? E o Aimar nem nos 5 esteve??

Espectáculo. Se não queriam ganhar o jogo escusavam de nos fazer de parvos durante 2 horas.

Ora, nem estou satisfeito nem esta derrota me é indiferente.

Agora, aproveitar uma eliminação numa competição que não é prioritária, e que raramente é valorizada pelos benfiquistas, para se colocar tudo em causa, para se dizer que não vamos ganhar mais nada na temporada, é absurdo. É esse fatalismo dos benfiquistas que me faz confusão.

Segundo o que disseste, há anos eras tu o optimista e eu o pessimista. Mas é aí que te enganas. Eu nunca sou optimista. Acho que é não se deve andar sempre pelos extremos euforia/depressão. Um meio termo é bastante melhor. E no inicio da época 2010/2011, quando tivemos essas tais conversas, estava à vista que o Benfica não tinha condições para ganhar nada. Não é o caso, actualmente.

No jogo passado elogiei o treinador e o trabalho da equipa.

O que é queres que diga da merda que foi feita hoje? Queres que teça loas? Queres que me esqueça que é a partir destes momentos que parecem ser pouco importantes que o futuro do Benfica nas competições se torna desastroso? Achas que uma eliminação à beira duma final não pesa nos jogadores? Não conheces a mentalidade reinante?

Não ando cá há dois dias.

Eu valorizo todos os troféus. São para ganhar. Isto devia ser o Benfica. A prioridade é o campeonato. Certíssimo. Agora, não me fodam. Isto hoje foi mesmo provocar os benfiquistas. Estava na cara que ia dar merda. E lá se vai uma final.

Se isto não é revoltante, estamos realmente em patamares diferentes de exigência.

E por favor, não me venham falar que a malta queria era rotação da equipa. A malta queria rotação sim, não queria destruição. O que Jesus fez hoje foi destruir parte do que de bom tem sido feito.

Espera para ver...

O_Glorioso

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: O_Glorioso em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
Vergonhoso!!!

Só desculpas, só tretas, quando se viu negligência dos que fazem que trabalham para o Benfica.

Foderam tudo. Daqui a uns meses vão perceber isto.

Treta. Mas é escusado falar de futebol. Por isso é que eu raramente ando por aqui. Não dá.

As pessoas parece que ficam parvas.

É bom mesmo que eu esteja parvo. E digo aqui: quem me dera que esteja!

Eu pensava que a mentalidade estava um pouco mudada, mas já vi que continua tudo igual.

Mas é bom, as minhas expectativas já estão recalibradas.

Rei

Citação de: isa_2013 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2013, 23:16

é um clube pequeno armado em grande

Os adeptos dos clubes grandes atiram pedras aos autocarros das outras equipas?

SousaLB

Ninguém faz nada?

O Vieira não faz nada? Vai continuar a dar abraços ao seu amigalhaço?

Farto disto!!!