LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

TheStar10

eu quero é ganhar o campeonato e as duas taças, a liga europa neste momento só serve para sobrecarregar a equipa.

magoslb

O Benfica tb não pode desprezar uma competição europeia, temos um nome a zelar.

mojo_j0jo

há aqui malta com uma mentalidade, q deixa tanto mas tanto a desejar...

...rodar a equipa?? epah ri-me

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Janeiro de 2013, 16:54
há aqui malta com uma mentalidade, q deixa tanto mas tanto a desejar...

...rodar a equipa?? epah ri-me

Ainda falam da equipa depois, o descaramento.

Beduas

A boa notícia de termos vindo parar á Liga Europa é os jogos todos darem na SIC.  :D

IntoTheWild

Para os gajos que vêm para aqui de pau e peito feito, só uma questão: quando foi a última vez que o Benfica venceu 4 competições na mesma época? Podem levar o tempo que quiserem para responder.

Não é por pensarem que a equipa é candidata à conquista da Liga Europa que isso se torna verdade. Benfica não tem plantel nem estofo para competir em todas as frentes. O passado recente comprava-o.

Se não gostam, têm bom remédio. Mais respeito pela opinião alheia precisa-se!

iKatz

Ha pera, temos de desistir de competicoes porque o Benfica ja nao ganha a muito tempo.

Entao pa vamos desistir da taça , porque ja nao ganhamos a 9 anos.  :rir:

Mentalidade de merda..

IntoTheWild

iKatz, volta a ler aquilo que eu escrevi. Relê uma outra vez. E outra. Uma quarta. Depois de o voltares a fazer, comenta realmente aquilo que eu escrevi e não aquilo que interpretaste como mais te era conveniente.

iKatz

"Quando foi a última vez que o Benfica venceu 4 competições na mesma época? Podem levar o tempo que quiserem para responder."

Segundo o teu raciocinio, um clube que por exemplo nao ganha um campeonato à 30 anos, e que tem hipotese para tal este ano deve de desistir de tal objectivo, pois ja nao ganha à muito tempo.. E tou a dar um exemplo de um clube ficticio..

IntoTheWild

Mais uma vez, errado.

A mensagem que eu estou a tentar transmitir, e que corresponde à realidade, é que o Benfica não consegue apostar em várias frentes ao mesmo tempo. Tirando 2009/2010, não faz uma boa prova europeia e uma boa prova interna. 2004/2005 foi a última vez que teve uma boa prestação no campeonato e na Taça (apesar da derrota no final).

O Benfica pode apostar na Liga Europa. Mas não o pode fazer quando tem de estar focado nas três competições internas. Campeonato + Liga Europa é sinal de derrota nas duas competições. Para ganhar uma é necessário abdicar da outra. Gostem ou não, é facto! Daí querer que o Benfica rode a equipa.

Tão simples quanto isso. Deixem de andar iludidos; só não percebe quem não quer.

tjbc

Há um ranking e um prestígio a manter na Europa, não sejam ridículos. Admito a gestão de um ou outro jogador...mais do que isto não.

epassos26

Prefiro ganhar a Liga + Taça em detrimento da LE. Mas não é razao para cagar para isto, Benfica europeu é o que se quer!


_Benfiquista_

Rodar a Equipa?Mas estão malucos ou quê?Para depois levarmos um cabaz dos alemães?É para jogar com os melhores e Ganhar!Ponto final!

Jogarmos com a melhor Equipa não é só com medo do Leverkusen ou de outra equipa qualquer.É porque onde entramos é para vencer!

Que raio de mentalidade que muitos Benfiquistas têm hoje em dia...para mais o Jesus tem estado a gerir bem a Equipa e não é por estes jogos que nos vamos abaixo...o Campeonato e a própria Taça da Liga desgastam mais, porque são seguidos os jogos.

É para ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal(e Taça da Liga também), mas o Benfica é um Clube de nível Europeu e Mundial e somos um Clube dessa dimensão, também e acima de tudo, pelo que vencemos na Europa!

Nenhum jogo das CE, nem nenhuma competição Europeia é para descurar.

Tem tanta importância como o Campeonato.

E este ano temos grandes hipóteses de ir muito longe nesta competição.


mojo_j0jo

ao rapaz q diz q venho aqui de pau feito

só para dizer, q com as equipas q estão de momento em prova na taça de Portugal, o Benfica tem obrigatoriedade de a vencer, mesmo rodando lá a equipa... então ainda por cima numa meia-final com duas mãos a nível interno, contra o paços

na taça da liga, já temos vindo a rodar a equipa, não estou a ver q o deixemos de fazer, contudo, antes da final, é só mais um jogo

ahh sim, é verdade, já faz uns bons anos desde q não tinhamos plantel, para se jogar em todas as frentes para ganhar, epah, sei-la.. talvez pq andamos uns valentes 15 anos na penuria, com planteis de fazer medo ao susto... apartir da epoca do quique, em q começamos a gastar e apostar forte... o Benfica tem obrigatoriedade de jogar sempre para ganhar

mas sim, desiste lá da liga europa.... ainda bem q no clube não o vão fazer...  o porco com um plantel equivalente ao nosso em termos de qualidade, limpou três frentes num ano... mas sim, eu acho q a gente deve-se reduzir a nossa insignificancia, e nem sequer aparecer nos jogos europeus, poupava-se e tudo em termos monetários

opah... nem os adeptos dos lagartos pensam assim... q mentalidade